André Valadão divulga um vídeo com o título: o Stress

Por César Costa da Silva - 10 de março de 2011 Nenhum comentário

O cantor André Valadão divulgou no seu twitter um vídeo que tem por título - O Stress -. Ele falou que será lançado amanhã (11/03) no culto 'Sexta Básica' na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), mas ele já disponibilizou para quem quiser assistir.

"Em Mateus 11.28 Jesus diz assim: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei." E Ele vai dizendo sobre essa verdade que talvez seja o mal do século, o stress. Quem nunca ficou nervoso, agitado, estressado, e quem nunca parou para pensar e disse: "Queria ser como uma criança, voltar aos tempos de menino, ir para o parque de diversão e apenas curtir um pouco e jogar fora toda preocupação.

Quando você segue o caminho de Jesus você pode fazer essa escolha. Está certo que a vida pode ser como carrinhos de bate-bate, onde você enfrenta perigo de todos os lados, ou quem sabe sua vida poderá ser como uma montanha russa, você não sabe se vai parar, se vai girar, se vai subir, mas o mais importante de tudo é saber que com Jesus o seu fardo será leve e você poderá adequar-se na sua caminhada com Ele.

Faça a sua oração confie em Deus, coloque o cinto de segurança, e tenha certeza que a paz de Deus que excede todo o entendimento, ela te trará força em qualquer circunstância. Confie em Deus e corra para os braços do Pai." André Valadão

Veja aqui o vídeo - O Stress - na íntegra:


César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " André Valadão divulga um vídeo com o título: o Stress "