Regravação de CD do Gateway Worship será feita pelo Diante do Trono no XII Congresso DT

Por César Costa da Silva - 6 de janeiro de 2011 Nenhum comentário
Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo. Neste Congresso, gravaremos a versão em Português do CD “God be Praised”, da Igreja Gateway, de Dallas, Tx. São canções maravilhosas de profunda adoração.

Após o Diante do Trono divulgar um anúncio do XII Congresso de Louvor e Adoração onde há a informação de uma gravação que acontecerá durante o evento, começaram as especulações sobre de quem se tratava o então intitulado CD "Glória a Deus".

Na convocatória do Congresso deste ano, o Diante do Trono informou, então, que esta gravação será feita pelo próprio Diante do Trono. Isso mesmo! E o melhor está por vir: não se trata do DT14, mas sim de uma regravação que será feita. Pela primeira vez o Diante do Trono irá regravar um álbum completo de outro ministério. Trata-se do álbum "God be Praised" (Deus seja Louvado) do Gateway Worship, o ministério detentor de clássicos como "Revelation Song" ou "Canção do Apocalipse" que foi regravado pelo Diante do Trono no DT13 - Aleluia.

No Brasil, como foi anunciado, o álbum será chamado de "Glória a Deus". Ele deixa de lado um pouco do lado energético do Gateway e traz uma mensagem de adoração íntima entre a Igreja e Deus, louvando-O pelo que Ele é. Conheça agora o tracklist do CD, assim como o vídeo e a tradução da música tema "God Be Praised" (Glória a Deus):

Tracklist do álbum original:

1. God Is With Us Now
2. Praise Him
3. Victory
4. Stay Amazed
5. O For A Thousand (Hallelujah)
6. O The Blood
7. One Single Drop
8. By The Grace Of God
9. Praise Is The Offering
10. How To Worship A King
11. Glorify You Alone
12. I Hear The Lord Passing By
13. Faithful God
14.
You Are For Me
15. God Be Praised


Por César Costa da Silva (Fonte: Portal DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Regravação de CD do Gateway Worship será feita pelo Diante do Trono no XII Congresso DT "