O Ministério de Louvor Diante do Trono talvez ministre com a banda Hillsong no ano de 2011

Por César Costa da Silva - 27 de dezembro de 2010 Nenhum comentário

Atualmente, esta havendo algumas negociações para que em 2011 o Diante do Trono ministre com a banda Hillsong.

Recebemos essa informação há algumas semanas atrás, e não divulgamos por não saber de mais detalhes. Novas informações apontaram para uma gravação de um CD/DVD ao vivo do show entre os ministérios, na cidade de Barretos, onde o Diante do Trono gravou o DT13 - Aleluia.

O Portal DT entrou em contato com o Pastor André, que é presidente do Conselho Pastoral de Barretos, e ele nos informou que as negociações estão mesmo sendo realizadas e existe o interesse da realização do evento por ambas as partes. O evento provavelmente acontecerá em Junho de 2011, tendo em vista que o Hillsong estará fazendo uma turnê de shows aqui no Brasil entre maio e junho de 2011.

Hillsong e Diante do Trono são os dois maiores gospel do mundo. Qualquer que seja o local, será pequeno para o público recorde que deve aparecer para adorar o Senhor Jesus nesse que promete ser o evento do ano. Aguardemos, assim, novas informações. Como o evento está em fase de negociação e de sondagens, devemos orar para que tudo venha dar certo e este evento venha se confirmar realmente.

Continue acessando o ‘César Costa DT’ que você ficará por dentro de todas as informações e eventos que envolvem o Diante do Trono.

César Costa DT

Nenhum comentário para " O Ministério de Louvor Diante do Trono talvez ministre com a banda Hillsong no ano de 2011 "