Mariana Valadão lidera ranking gospel do Myspacebrasil

Por César Costa da Silva - 13 de dezembro de 2010 Nenhum comentário

Em 2009 o site www.myspace.com conhecido e respeitado como melhor site de compartilhamento de música do mundo e usado pelos principais artistas da música secular, destacou o 3° lugar Geral e 1° Cristão em numero de acessos da cantora Mariana Valadão como um marco de um novo tempo na música cristã entrando em lugares da mídia antes ocupado apenas por artistas “Seculares”.

É bem verdade que a Mariana Valadão tem se destacado e muito até por conta do seu bom relacionamento com a Internet e os internautas que já lhe rendeu diversos prêmios e um número super expressivo de seguidores no #Twitter, que são mais de 105mil.

O Ano de 2010 termina e Mariana Valadão mais uma vez aparece como destaque no MySpace.com. Na lista com os 100 mais acessados acaba de ser divulgada e para surpresa de muitos (visto que a cantora não lançou CD em 2010) Mariana foi a 14° lugar Geral e 1° Lugar Cristão confirmando assim o excelente trabalho quem vem fazendo com toda sua equipe.

“2011 vem aí e muitos projetos já estão em andamento e a única coisa que eu quero continuar fazendo é honrando o meu Deus e fazendo o melhor para as pessoas, saber que a minha música está chegando a milhões de corações não tem preço, quero continuar usando todas as ferramentas para alcançar cada vez mais discípulos de Cristo, orem por mim, a honra e a Glória pertence somente a Jesus e a festa ele divide com a gente” diz Mariana Valadão.

A lista completa voce confere aqui.
César Costa DT

Nenhum comentário para " Mariana Valadão lidera ranking gospel do Myspacebrasil "