A dançarina Iana Coimbra deixa o Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 13 de dezembro de 2010 2 Comentários

A dançarina Iana Coimbra se desligou oficialmente do Ministério de Louvor Diante do Trono. Confira aqui uma carta que ela fez explicando os motivos da sua saída do grupo e de como foi bom viver ‘Diante do Trono’:

Sempre amei o Diante do Trono. Foi ali que cresci de todas as formas possíveis. Aprendi o que é responsabilidade, o que é ministério, o que é compromisso. Ali aprendi também a ser profissional. Trabalhei no DT por quase seis anos, e tive a oportunidade de colocar na prática o que estudei na faculdade, no MBA, nos livros e cursos que fiz. Me dei por inteira, e quem já me observou nos eventos sabe bem o que isso significa.

No período em que trabalhei no DT também aprendi o que é ter e ser um chefe inspirador. Lá tive grandes referenciais. O Sérgio e a Ana acreditaram em mim quando eu tinha acabado de completar 20 anos. Eles apostaram na profissional que eu poderia ser e entregaram nas minhas mãos funções importantes e desafiadoras, às quais me dediquei com tudo. Jamais me esquecerei das conversas com o Sérgio, e das inúmeras vezes em que saí da sala dele chorando. Choro de desabafo, de alívio, de alegria, de emoção, de admiração.

Admiro o Sérgio Gomes maestro, o diretor executivo, mas mais ainda o amigo que sempre encontrei na sala do terceiro andar. Ali recebi repreensões e congratulações, correções e direção, sempre acompanhados de sorrisos, abraços e diálogos sensacionais. O Sérgio sabia como me inspirar. E acho que ele sempre acreditou mais em mim do que eu mesma... Como sempre disse em nossas conversas, quando crescer quero ser igual a ele.

Trabalhar no DT, como em qualquer outra empresa, teve suas dores e cores, mas definitivamente foi um tempo precioso demais. Uma fase de aprender na marra. Um período que sempre terá para mim um sabor de saudades.

E foi aos 26 anos que me desliguei profissionalmente da empresa. Foi um marco na minha jornada. Continuo apoiando o Diante do Trono, mas agora tentando encontrar tempo no meio do meu novo exercício profissional. Voltei a ser aquilo para que me formei: jornalista.

Minha vida profissional vai muito bem, obrigada, e hoje aprendo que ministério integral não significa trabalhar no universo cristão. Ministério integral é quem você é no dia a dia, seja na empresa que for. É viver com uma postura de honestidade, transparência, verdade. Até porque existem pessoas que trabalham no mercado cristão e te garanto que não vivem nada disso. É ser um cristão 24 horas, independente se o objeto de trabalho é política, finanças, educação ou entretenimento. E assim, sendo quem você é, fazer o Reino crescer.

E é com essa convicção que acordo todas as manhãs para realizar um trabalho que não está “dentro do Reino”, mas para onde o levo comigo, do jeito mais simples que existe: vivendo.

César Costa DT

2 comentários to ''A dançarina Iana Coimbra deixa o Diante do Trono"

COMENTAR
  1. Ela se desligou DA EMPRESA do DT e não do MINISTÉRIO DT! Essa chamada tá mal explicada!

    ResponderExcluir
  2. iana tudo bem vc tem todo direito de exercer a sua profição mais jesus disse ; na verdade vos digo aquele que abre mão por causa do meu reino recebera cem vezes mais nesta vida e no final a vida eterna.

    ResponderExcluir