1° Cruzeiro DT - Adoração em Alto Mar - Parte 1

Por César Costa da Silva - 6 de dezembro de 2010 Nenhum comentário

Confira aqui a primeira parte da postagem do Blog da Ana Paula Valadão sobre o 1° Cruzeiro DT - Adoração em Alto Mar.

"Olá queridos do Blog,

Acabamos de chegar do I Cruzeiro Dt, “Adoração em Alto Mar”. Confesso que estou muito cansada, mas muito feliz ao mesmo tempo! Há tantas coisas para compartilhar, mas escrevo um pouco para dar a vocês uma porção do que vivemos ali!

Antes de viajarmos tivemos uma reunião com os integrantes do grupo que participariam  do Cruzeiro. Foi um encontro muito alegre e a expectativa por vivermos algo novo, que só Deus poderia ter preparado para nós, enchia os nossos corações. Partimos para o Cruzeiro cientes de que estávamos indo para uma missão, de estar mais perto das pessoas, de servi-las, de ministrar nos cultos debaixo da direção e unção do Espírito Santo, e de clamarmos pelo nosso Brasil ungindo os mares, as praias, o litoral.

E foi tudo isso e muito mais que experimentamos nesses intensos dias a bordo do Navio Grand Mistral. Parecia um sonho estar em um lugar tão lindo, e ter, em todos os ambientes, louvores tocando. Às vezes eu pensava que o céu deve ser mais ou menos assim! Adoração por toda parte! Nas telas de tv, nas cabines e restaurantes, era só louvor. Na área de lazer, das piscinas, playgrounds, música que levanta o nome de Jesus e uma alegria que não precisava de bebida alcoólica para animar as pessoas e os relacionamentos. As crianças se divertiram muito também! E aprenderam sobre o Deus grandão, que fez o céu, a terra, e o mar!

Ouvi dizer que muitas vezes outros tipos de Cruzeiros são impraticáveis para quem deseja um passeio familiar, saudável. Ouvi histórias de muita sujeira por toda parte. Desta vez, a tripulação foi surpreendida por um povo diferente. O Navio foi tomado por muita paz, harmonia, diversão, e ao mesmo tempo, uma busca por Deus, o único que pode satisfazer o vazio do coração humano. Os seguranças do Navio receberam mais horas de folga a partir do segundo dia, pois éramos mais de mil e duzentas pessoas, mas o “trabalho” que dávamos era como se houvesse apenas trezentas pessoas a bordo! Eles não precisavam separar brigas de bêbados, de pessoas no cassino, pois ninguém entrava lá, e os bares ficavam desertos!

À noite os cultos eram marcados por um anseio por mais de Deus. Os passageiros foram divididos em três equipes, branca, verde e azul, pois não cabíamos todos em um só auditório. Vi nisso uma mensagem de Deus, pois tivemos, simultaneamente, reunião de oração com a Pra Ezenete, da Palavra com o Pastor Márcio Valadão, e de adoração com o DT. Três disciplinas essenciais para a vida de um cristão.  E a cada culto a Presença do Senhor foi real entre nós. Houve salvação em todas as noites. Aliás, em momentos inusitados também.

Estávamos voltando da primeira noite do ato profético em que ungimos os mares. (Após os cultos subíamos para o deck mais alto do navio e de lá orávamos pelo Brasil, consagrando o litoral pelo derramar do óleo, e proclamação da Palavra. Um dos textos que li a cada noite foi o Salmo 24. “Abram-se ó portas antigas, para que entre o Rei da Glória”. Percebi os mares, as praias, as cidades costeiras, como um portal antigo, de entrada para o país e para o Continente. Ali clamamos ao Senhor.) Depois desse momento fui maravilhosamente surpreendida por uma mulher que me disse, na porta do elevador: “Quero Jesus.” Eu perguntei: “O que?” Ela repetiu: “Quero aceitar a Jesus”. E assim, em diversas ocasiões inesperadas percebíamos o Espírito Santo agindo e tocando corações."

Fonte: Blog da Ana

Nenhum comentário para " 1° Cruzeiro DT - Adoração em Alto Mar - Parte 1 "