Veja Como Foi: Ana Paula Valadão na RedeTV!

Por César Costa da Silva - 21 de novembro de 2010 Nenhum comentário
O Ministério de Louvor Diante do Trono depois de se apresentar no Raul Gil em maio de 2008 e de aparecer e liderar a audiência recentemente no Domingão do Faustão agora se apresentou na RedeTV! para ajudar a arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos que busca construir um Centro apenas para as crianças que estão em tratamento de câncer.


E a Ana Paula Valadão como sempre contagiou a todos com sua voz entoando a música 'Esperança' que é isso que todas essas crianças e adultos que estão com câncer precisam. O tempo foi curto mais foi o suficiente para a glória de Deus ser manifesta e para que ela pudesse pedir às pessoas doações para o Hospital de Câncer de Barretos.

Logo depois quando chegou ao camarim, ela escreveu no Twitter: "Aleluia!!! Acabei de chegar de volta no camarim, depois da VITÓRIA da ministração na RedeTV! Obrigada, Jesus!... O mais precioso foi encontrar com as crianças do Hospital que estavam aqui! Muitos beijo, abraços, oração!". Assista agora ao vídeo de como foi essa apresentação marcante para o Ministério.



César Costa DT

Nenhum comentário para " Veja Como Foi: Ana Paula Valadão na RedeTV! "