Na Íntegra o Diante do Trono no Domingão do Faustão

Por César Costa da Silva - 24 de outubro de 2010 2 Comentários

Com muita alegria e entusiasmo o Diante do Trono, maior ministério da América Latina, subiu ao palco do Domingão do Faustão cantando a música que é a impressão digital do Ministério, 'Preciso de Ti', onde todos da platéia cantaram junto com eles, por sinal, esta platéia do Faustão foi a mais procurada de todas que já tiveram no Programa.

Após a música a Ana Paula Valadão conversou com o Faustão sobre o chamado da Ana Paula e de cada um dos integrantes do Ministério, e responderam as perguntas da platéia.

Em seguida e encerrando a apresentação cantaram a música 'Tempo de Festa', onde novamente todos cantaram juntos com eles. A Ana Paula disse que hoje foi o maior platéia que o Ministério já teve, por estar na emissora da Globo. Quando a Ana se despediu recebeu até um "Volte sempre" do Faustão.

Enquanto o DT estava no palco a Globo teve 16 pontos de audiência, contra 11 da Record e 10 do SBT. Uma audiência considerada ótima, visto que nos 2 últimos domingos o Domingão não estava conseguindo ficar à frente do Programa do Gugu da Rede Record. Minutos depois da saída do ministério, o programa caiu 2 pontos na audiência. Cada ponto equivale a 60.000 domicílios ligados, sendo assim, só em SP, o Diante do Trono levou a palavra há mais de 1.000.000 de pessoas.

A Ana Paula, após sair do palco comentou: "O Faustão me deixou falar, foi tão carinhoso, e viu nos meus olhos a Presença do Senhor! Aleluia!"

Em breve colocarei vídeos do dia que ficou marcado na história do Diante do Trono, o dia em que eles apareceram em rede nacional e puderam levar de formar 'diferente' a glória de Deus. Que vidas sejam salvs. Aleluia!

César Costa DT

2 comentários to ''Na Íntegra o Diante do Trono no Domingão do Faustão"

COMENTAR
  1. OLÁ PESSOAL DO BLOG...

    ESPERAVA O MINISTÉRIO DIANTE DO TRONO COMPLETO ALI NO FASTÃO,ONDE SE ENCONTRAVA OS VOCAIS DO DT?
    ONDE SE ENCONTRA O VERDADEIRO DIANTE DO TRONO?

    AMO MUITO ESTE MINISTÉRIO,DESDE DO PRIMEIRO CD E DVD,QUANDO VEMOS O GRUPO COMPLETO E TREMENDO,MAIS VER A FALTA DOS VOCAIS ISSO NÃO FOI BOM,DEVERIA ESTÁ ALI HELENA T.JOÃO LÚCIO,GRAZIELA,CLAY E SORAYA...OS ANTIGOS QUE SÃO A CARA DO MINISTÉRIO DIANTE DO TRONO.

    ResponderExcluir
  2. Também acho a mesma coisa, mas alguns desses que você falou podiam estar ocupados com a família, alguns tem crianças pequenas, mas com certeza, ficaria muito mais lindo com eles, para a Glória de Deus.

    ResponderExcluir