Diante do Trono no Domingão do Faustão (24/10)

Por César Costa da Silva - 16 de outubro de 2010 1 Comentário

Depois do sucesso de Aline Barros e Fernanda Brum, é a vez de Ana Paula Valadão, juntamente com o grupo Diante do Trono se apresentar no programa dominical da Rede Globo, Domingão do Faustão. A notícia foi confirmada por meio do twitter, pela própria Ana Paula, que também divulgou a data do programa, dia 24 de Outubro.

"Confirmado!!!! Estarei no Faustão dia 24/10! Conto c ORAÇÕES!!!! Q o Senhor Jesus seja glorificado através d mim! Dpois darei + detalhes" (@AnaPaulaValadão)

Não sabemos o repertorio que será ministrado, mas foi divulgado pela Ana que o pessoal da equipe pediu para que eles ministrem a canção Preciso de Ti e outra canção mais rápida, mas dependendo do Ibope e do Bate Papo eles podem pedir mais canções. 

Será feito, neste dia, a divulgação nacional do novo trabalho do Diante do Trono, Aleluia, gravado no dia 17 de Julho deste ano, na cidade de Barretos/SP. Mais informações ainda serão veiculadas pelo site do ministério e pelo microblog de Ana Paula Valadão.

Se inscreva na platéia do Programa do Faustão clicando aqui, faça presença no dia 24 e mostre que o DT é muito amado por todos nós. Em breve mais informações!

César Costa DT

Um comentário to ''Diante do Trono no Domingão do Faustão (24/10)"

COMENTAR
  1. oiee, gostaria de participar da plateia do faustao dia 24. Será que so preenchendo o formulario ja ta ok? @juewell_

    ResponderExcluir