Na Íntegra o Show do Diante do Trono em João Pessoa

Por César Costa da Silva - 23 de outubro de 2010 3 Comentários

Durante mais de duas horas o Ministério Diante do Trono louvou ao Senhor com excelência, santidade e amor com a presença marcante de em público de 7.000 pessoas. Antes do evento a Ana Paula Nóbrega foi à frente do palco e falou que semana passada no show do Capital Inicial as pessoas ao verem no vídeo de divulgação do evento do DT a Ana Paula Valadão cantando a música 'Preciso de Ti', muitas delas pararam de se entregar ao pecado naquele momento e se prostraram ao Deus vivo e verdadeiro. Aleluia!

Assim que a Ana Paula Valadão subiu no palco começou a música 'Vestes de Louvor', onde pudemos confessar os nossos pecados e trocar nossas roupas sujas por vestes limpas, logo depois a Ana junto com todos da Domus Hall cantaram, dançaram, pularam e gritaram de alegria a música 'Tempo de Festa'. Ao som de 'Cordeiro e Leão' declaramos que toda a glória, e honra, e força, o poder, a riqueza, a sabedoria, e a salvação pertencem ao Senhor, nosso Deus que se assenta no Trono.

Depois dessas músicas a Ana Paula Valadão se retirou do palco e deu lugar novamente à Ana Paula Nóbrega que entoou a música 'Glória' e dizendo que dançaríamos sobre toda dor, porque o Senhor deu e o Senhor tomou, bendito seja o nome d'Ele de geração em geração. Novamente a Ana Paula Valadão volta ao palco, desta vez, ao som da música 'Aleluia', assim que ela terminou a música ela iniciou um espontâneo lindo, dizendo para não nos esquecermos que não pertencemos a este mundo, pois Deus enviou o Seu filho para nos comprar com precioso sangue, devemos prosseguir para o alvo, e permanecer contigo até o fim.

Com uma frase do espontâneo ela iniciou a música 'Preciso de Ti', e todos sem exceção cantaram buscando a única coisa que realmente preenche o coração, Jesus. Eu não tenho medo de dizer que verdadeiramente houve naquele momento um mover tão grande do Espírito Santo naquele lugar. E então a Ana começou a contar um testemunho de quando ela era adolescente, de um namoro que não devia nem ter começado, e quando ela estava sentada à beira da cama ela compôs: "Senhor, estou aqui para te adorar. Em Tua presença desejo estar, eu sei que nada sou, mas vim me humilhar, preciso de Ti, vem me restaurar."

Depois de um momento de reconciliação das pessoas com Deus, ela terminou a canção 'Manancial' e começou a cantar a música que todos esperavam, 'Canção do Apocalipse', com aquela atmosfera tão linda de nos sentirmos livres no Espírito pudemos experimentar a glória de Deus declarando naquele momento o que declararíamos por toda a eternidade: "Santo, Santo, Santo, Deus Todo Poderoso que era, e é, e há de vir."

Depois deste momento de entrega e renúncia, nos cantamos o pout-porri das músicas 'Bençãos Que Nem Sei Contar' com a música 'Te Agradeço' que fizeram novamente as pessoa pularem e se alegrarem no nome do Senhor! Depois disto a Ana Paula Valadão agradeceu por todos que estavam lá e agradeceu à capital da Paraíba, João Pessoa, pela receptividade. Após a Ana sair do palco o Israel Salazar cantou a música 'Por Ti Eu Existo' para encerrar a noite.

Confira agora a entrevista que fiz com a Ana Paula Valadão antes do show de João Pessoa. Para visualizar e comentar sobre a entrevista basta que você clique aqui!

César Costa DT

3 comentários to ''Na Íntegra o Show do Diante do Trono em João Pessoa"

COMENTAR
  1. Gostária de ver os videos da domus,do show da Ana Paula!!!foi lindooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar também. Sem problemas. Farei uma postagem com a Entrevista e outra com as fotos e os vídeos. Obrigado por comentar...

    ResponderExcluir
  3. Benção pura!!! Nosso Deus é realmente surpreendente! Obrigada Deus! :)

    ResponderExcluir