CTMDT 3 será gravado no dia 30 de Outubro

Por César Costa da Silva - 26 de setembro de 2010 3 Comentários

Semana passada foi oficialmente formado o grupo vocal da gravação do 3º álbum ao vivo do CTMDT, e as canções já estão sendo escolhidas.

Já tínhamos anunciado sobre a gravação do CTMDT 3 aqui a alguns dias só que ainda não sabíamos o dia, e a gravação está prevista para acontecer dia 30 de outubro no campus do CTMDT. A data ainda não está oficializada e poderá haver mudanças.

O nome ainda não foi divulgado, mas já sabemos que as músicas falarão sobre amor, paixão, o nosso relacionamento com o Senhor, enfim. Já foram definidos 12 jovens para o back-vocal, e desses 12 sairão os solistas.

 Aí vai alguns motivos de orações para essa gravação do CTMDT 3: 

1º- Que a mensagem cantada alcance os corações sedentos
2º- Que a vida dos vocalistas seja protegida de toda investida do mal
3º- Que Satanás seja detido em qualquer investida na área técnica, espiritual, emocional de todos envolvido no projeto...
4º- Que o Senhor coloque no coração dos ministros a mensagem a ser pregada


Marcadores:

3 comentários to ''CTMDT 3 será gravado no dia 30 de Outubro"

COMENTAR
  1. Que legal! Eles são muito bons em tudo o que fazem. Em nome de Jesus, esse vai ser mais um projeto feito através do DT que abençoará muitas vidas.
    Ei, mano, como é o nome da fonte do DT13? Tô doido pra saber. hehe'
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.
    O nome da fonte do DT 13 é Billy Argel Font.

    ResponderExcluir
  3. Já estamos orando juntamente com a igreja e crendo que este album irá abençoar mihares vidas, trazendo cura, libertação e trnsformação. Deus abençoe todos os alunos e mestres do CTMDT, em especial os que estão envolvidos neste progeto CTMDT 3 .

    ResponderExcluir