Blog da Ana: Memórias de uma gravação - Parte IX

Por César Costa da Silva - 11 de agosto de 2010 Nenhum comentário

“Saí de novo para trocar de roupa, muito feliz e transbordando com o Espírito Santo! Fizemos um vídeo com meu pai compartilhando uma palavra sobre a razão pela qual existimos. Ele falou sobre a diferença entre viver e existir. Viver, só em Cristo e por Ele. Israel conduziu a próxima canção. Eu podia ouvir a alegria na Arena cantando “Por Ti eu existo, ôôôôô!”.

O Gustavo trouxe uma palavra tremenda sobre o Espírito Santo. Senti que agora, os vasos restaurados, estavam prontos para serem cheios do precioso óleo da presença de Deus. Quando entrei para cantar “Espírito Santo”, eu já estava um tanto quanto bêbada dEle! Que delícia!


Depois desta música aconteceram vários momentos espontâneos. Quando parei para ouvir tudo e decidir o que ficaria no DVD (foram 4 horas de gravação, e só cabem 2 horas no DVD e 74 minutos no CD!) fiquei maravilhada com a direção do Espírito nesses momentos. E vai ficar no DVD! Primeiro o Senhor nos ministrou pessoalmente sobre sermos continuamente cheios do Espírito Santo, vivendo uma vida de adoração, como diz o tema do CD. Cantamos “Águas Purificadoras” e “Manancial”, e levantamos um clamor pela nossa terra. Foi um momento poderoso! Ezenete, Gustavo e minha mãe entraram com as bandeiras do Parque do Peão, de Barretos, de São Paulo e do Brasil.


Meu pai orou pelas festas do país, por cada cidade, estado, e pela nossa nação. De maneira especial clamamos a Deus pelos nossos governantes, pois esse é um ano eleitoral. O Espírito Santo nos conduziu em intercessão.


Deus te abençoe!”


Nenhum comentário para " Blog da Ana: Memórias de uma gravação - Parte IX "