Blog da Ana: Memórias de uma gravação - Parte V

Por César Costa da Silva - 6 de agosto de 2010 Nenhum comentário

"Fui para Barretos na quinta-feira, dia 15. Pude visitar o Hospital, dessa vez com o Gustavo, meu esposo. Oramos por vários pacientes e junto com a Ezenete e alguns irmãos do grupo de intercessão, oramos no banco de doadores de medula óssea. Pedimos a Deus que trouxesse as pessoas, mas que não fossem simplesmente muitos doadores. Que fossem muitos doadores compatíveis. Há mais de duas mil pessoas no Brasil esperando por um doador compatível. Ao sair de lá, cheia de ânimo, o inimigo tentou me abalar com uma situação difícil, com um telefonema que recebi. Fiquei bastante desestruturada, mas o Gustavo e a Ezenete me ajudaram, e em oração entreguei tudo ao Senhor. Consegui me levantar e não perder o foco. De noite participei de um programa de televisão da cidade e região, o programa Classe. Fiquei impressionada com a liberdade que tive de compartilhar sobre Jesus. As perguntas do apresentador me pareciam de alguém realmente sedento, e foi talvez a melhor entrevista que eu já tenha dado em toda a minha vida. Até nos intervalos a presença do Senhor estava ali e podíamos sentir isso.

Na sexta-feira aproveitei a manhã com meus filhos no hotel maravilhoso que Deus preparou para nós, o Barretos Country. Foi uma surpresa inesperada, pois na correria do Brasil eu já estava com saudades de curtir os meninos. De tarde eu, Gustavo, meu pai e a Pra Ludmila, fomos para o Hospital para uma coletiva com a imprensa. Outra vez fomos impactados com a Presença do Senhor ali. As perguntas foram ótimas, e falamos a várias rádios, tvs, revistas e jornais impressos e virtuais. O prefeito estava lá, e também o presidente dos Independentes, e o diretor financeiro do Hospital, que também compartilharam com a mídia. Foi muito lindo. E, já no final, uma surpresa: a Som Livre, através da Márcia Gonçalves, coordenadora de relacionamento artístico, fez uma homenagem para o Diante do Trono. Entregou-me dois lindos quadros com Disco de Platina do CD Tua Visão (venda superior a 100 mil) e DVD Tua Visão (venda superior a 50 mil), cuja gravação – ao vivo – foi realizada em Belo Horizonte no dia 1º de agosto de 2009. Meu pai foi chamado à frente e fez uma oração agradecendo ao Senhor não apenas pela conquista de uma “meta”, mas por tudo o que o Senhor fez e está fazendo através deste projeto Tua Visão. Somos apenas instrumentos em Suas mãos. Glória a Deus por isso!

Homenagem da Som Livre na Coletiva de Imprensa

De lá fomos direto para um rancho, uma casa no Parque do Peão, onde estavam hospedados os intercessores que a Pastora Ezenete levou de BH, e que passaram toda a semana em oração. Foi emocionante entrar numa das salas onde havia duas irmãs, orando pelos nomes de cada pessoa envolvida na gravação, que estavam escritos e colados na mesa no meio da sala. Ali tivemos um tempo de oração com todo o grupo. Atrasamos o ensaio geral, e nem deu para passarmos tudo, mas o mais importante aconteceu naquela noite. Fomos profundamente tocados pelo Senhor Jesus. Uma Palavra que me marcou foi dada pelo Apóstolo Fernando, sobre a qualidade das águas que vamos liberar. Precisamos fazer como Elias, que lavou o altar. Também fui tocada pelas canções que os intercessores cantaram sobre nós. Uma delas foi cantada sobre mim há 14 anos, quando fui para Dallas pela primeira vez: “Deus tem um plano em cada criatura… a minha vida eu entrego a Deus… não importa onde for, seguirei meu Senhor…” e “tudo entregarei… sim, por Ti, Jesus bendito, tudo deixarei…”. Nesse momento fui lembrada de que não ficaria ali para sempre, mas me preparei para, como folha no vento, ser levada pelo Senhor aonde eu devo ir. Foi difícil, mas me entreguei novamente."


Nenhum comentário para " Blog da Ana: Memórias de uma gravação - Parte V "