Blog da Ana: És o Deus que me cura

Por César Costa da Silva - 9 de julho de 2010 Nenhum comentário

“Oi gente,

Tivemos um ensaio maravilhoso ontem! Cantamos todas as músicas do DT13 Aleluia! Foi tão bom sentir as canções, do começo ao fim, e viver a unção do Senhor, compreender melhor os propósitos de Deus para cada momento desta gravação!

Um dos momentos mais lindos foi a trilogia “Oleiro, Me refaz, És o Deus que me cura”. Gravamos algumas falas com integrantes do grupo, representando histórias de pessoas que em algum momento de suas vidas foram quebrados, como cacos de um vaso de barro. Foi muito forte na hora de gravar cada fala. Choramos juntos e sentimos o Espírito Santo tocando, sarando, a começar em nós, e sabemos que fará isso em muitas vidas feridas!

Deixo com vocês, a letra desta canção, como um bálsamo sobre cada um de nós:

És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou

Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor

Nesse sábado, na IBL, teremos o ensaio geral com a Igreja. Estamos com grande expectativa do que vamos viver ao ministrarmos junto com as pessoas! Teremos várias surpresas, como esta que já contei (das falas, das feridas) e outras!

Obrigada por se lembrarem de orar por nós, para que todos os propósitos de Deus se realizem em Barretos, dia 17! DT13ALELUIA!”

Nenhum comentário para " Blog da Ana: És o Deus que me cura "