Falta um mês para a gravação do DT 13

Por César Costa da Silva - 17 de junho de 2010 Nenhum comentário
Faltando um mês para a gravação do DT 13 vários assuntos já estão resolvidos graças a Deus. As músicas já foram compostas e o ministério já está ensaiando e aos poucos divulgando. Hoje, quatro canções já foram colocadas no Hot-site da gravação: http://www.diantedotrono.com.br/BARRETOSDT/. Haverá um solo de André Valadão, ano passado ele não participou porque na data do show ele já tinha um compromisso. As participações de Ludmila Ferber e da Mariana Valadão já estão confirmadas.

O Figurino da gravação já foi escolhido e segundo informações vão explorar bastante o xadrez. A Ana Paula Valadão tem preparado muita coisa especial para esta gravação, segundo o Israel: "Vai ter bastante coisa nova nessa gravação, se todas as ideias da Ana derem certo. Vai ser um cultão e uma mega produção!"

O Tema da Gravação é uma das coisas que não está resolvido. A Ana iria divulgar o nome no domingo passado (13/06), coisa que não aconteceu visto que foi preferido pela Ana divulgar as músicas e o tema da gravação no Hot-Site. Podemos afirmar que não será "Oleiro" ou "Casa do Oleiro" conforme a Cassiane Valadão publicou em seu twitter. Segundo o Israel Salazar, o tema do álbum será bem surpreendente e longe das expectativas que até aqui foram levantadas.

Nenhum comentário para " Falta um mês para a gravação do DT 13 "