Blog da Ana: O Senhor é a minha força e o meu cântico...

Por César Costa da Silva - 30 de junho de 2010 Nenhum comentário
"Oi pessoal,

A Palavra que declararemos nos próximos dias, em unidade pela gravação de Barretos, é Isaías 12. Vale a pena ler! Mas queria compartilhar com vocês um pouco do que me veio ao coração:

“O Senhor é a minha força e o meu cântico. Ele se tornou a minha salvação” Isa 12:2b
O tema que percorre todo este CD é louvar em meio às adversidades, é escolher cantar ALELUIA, louvado seja o Senhor!

No nosso último ensaio cantamos pela primeira vez uma música que diz: “Eu vou dançar sobre toda dor. O Senhor deu e o Senhor tomou. Bendito seja o nome do Senhor. Glória a Ti, Senhor!”.

Foi muito forte ouvir o arranjo e sentir um pouco da intensidade do que Deus vai fazer em tantos corações através desta mensagem.

Haverá também uma surpresa na gravação, e esta manhã, enquanto eu orava por este momento, percebi que uma unção especial será derramada sobre o Corpo, porque a pessoa que cantará comigo tem vivido por anos esta Palavra. O Senhor tem sido o seu cântico, mesmo em meio a adversidades. Ela nunca parou de cantar e adorar.

No final, como diz o texto, Ele se torna a nossa salvação! Aqueles que não desistem de louvar experimentarão grandes vitórias, livramentos e salvação da parte do Senhor! ALELUIA!

Creio que está chegando um tempo de redenção de muitas situações que há tempos têm sido colocadas no altar de intercessão e clamor diante do Senhor. Deus não deixou de ouvir uma só oração que fizemos.

Aprendi do meu pai uma ilustração nesse Domingo que me marcou muito. Um homem era zombado e criticado porque passava dias e dias martelando uma grande pedra em seu terreno. Todos que passavam e o viam martelando a rocha riam dele. Não estava acontecendo nada, aparentemente. Até o dia em que ele martelou e a grande pedra ruiu em pedacinhos! Não foi uma martelada diferente, mais poderosa. Na verdade, a pedra começou a quebrar por dentro, desde a primeira martelada. Aquela última trouxe `a luz o que estava sendo feito no oculto. Chegou o dia da grande vitória, mas foi um processo de não desistir de lutar!

Este ajuntamento do povo de Deus dia 17 vai marcar um novo tempo, uma nova estação espiritual sobre nós. Creio que não serei a mesma, e todos os que crerem receberão um derramar de novas forças, para perseverar e lutar, para adorar sem cessar, e também receberemos vitórias há tempos esperadas.

Hoje estou indo a São Paulo, e ministrarei com os irmãos da Igreja Renascer. Visitarei o filho da Bispa Sônia, que está internado há quase um ano em coma. Enquanto orava nesta manhã em favor desta viagem senti que esta Palavra também é para esta família e ministério tão preciosos! Estejam orando comigo para que sejam momentos de renovo para todos nós.

“O Senhor é a minha força e o meu cântico. Ele Se tornou a minha salvação!” Is. 12:2b

Marcadores:

Nenhum comentário para " Blog da Ana: O Senhor é a minha força e o meu cântico... "