Meu Testemunho - Retiro de Páscoa 2010

Por César Costa da Silva - 6 de abril de 2010 2 Comentários

No fim de semana aconteceu o Retiro de Páscoa da Igreja Presbiteriana de Guarabira, onde estivemos em Unidade e Comunhão por 3 dias, nos alimentando da Palavra e aprendendo cada vez mais sobre a união da Igreja e dos irmãos.

Pra começar já foi uma luta eu ir pra esse Retiro por causa de alguns empecilhos que se levantaram, mas caíram em nome de Jesus por que era propósito d'Ele, eu estar naquele lugar, como eu sempre falo aqui no Blog quando eu vou pra algum Retiro.

Uma semana antes eu tive uma experiência digamos de passagem, esquisita, no colégio. Eu estava com tanto frio naquele dia e resolvi encostar a cabeça nos livros, foi quando eu senti como se os frios tivessem ganhado braços e me abraçado e escutei uma voz: "O seu sofrimento esta prestes a acabar." No mesmo instante levantei a cabeça e procurei pra ver se tinha alguém por perto, mas todos estavam conversando.

Depois disso fiquei pensando em uma provação que tenho passado em minha vida já faz algum tempo e poucas pessoas sabem disto até agora. Eu não entrarei em detalhes sobre o assunto, mas fiquei pensando se seria neste retiro que minha dor ia acabar. Então decidi ir. E mais um motivo para eu ter ido foi que eu ganhei a viagem de presente de Rhadamés pelo meu aniversário que tinha acontecido dias atrás.

Em resumo, a minha dor e angústia acabaram na última noite do Retiro antes da Ceia. Depois que eu tomei coragem e conversei com "alguém" eu senti como se tivessem saído 100 Kg das minhas costas de todo o tempo que eu havia carregado. Tomamos a Ceia do Senhor e fomos dormir. (Um dia, alguns de vocês saberão do que estou falando.)

Na última manhã eu me toquei que tudo iria ser diferente a partir daquele dia, tanto pra melhor como para pior. Então, é aqui acaba o meu testemunho e espero que vocês orem por mim.

*Deixe seu comentário. Para mim é muito importante.

2 comentários to ''Meu Testemunho - Retiro de Páscoa 2010"

COMENTAR
  1. César, meu querido amigo, que testemunho mais belo, sinceramente eu senti a presença de Deus ao lê-lo.
    Fico muito feliz de saber que você passou pela prova dando Glória a Deus! Fico feliz de saber que você está feliz.
    Que Deus continue te usando como canal de benção para as pessoas, te adoro.

    Sigrid

    ResponderExcluir
  2. Amém Guigui. Estar sendo usado para abençoar as vidas de várias pessoas me deixa muito feliz. OBS: Reconheceu a foto da postagem? Foi a que você tirou.

    ResponderExcluir