Álbum "Nívea Soares Diante do Trono" - Som Livre

Por César Costa da Silva - 21 de abril de 2010 Nenhum comentário
Nívea Soares é um dos novos expoentes da música Gospel brasileira. Com voz grave, estilo e expressões únicas, Nívea viu sua carreira despontar quando ainda pertencia ao Ministério de Louvor Diante do Trono, ajudando a construir a reconhecida história da instituição.

Seguindo os passos de "André Valadão Diante do Trono", este CD trará canções que a Nívea ministrou ao longo dos anos no Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono e as canções que a própria cantora compôs também irão fazer parte da nova compilação lançada pela Som Livre: “Nívea Soares Diante do Trono”.

São 10 músicas, dentre elas: “De todo o coração – DT 5”, “Tu és a minha coroa – DT 7”, “Leva-me – DT 4”, “Seja o centro – DT 6” e ainda as inéditas “Preciso de Ti” e “Esperança”, pela primeira vez interpretadas na sua voz. Canções de autoria da própria Nívea e que estão em seus CDs também marcam presença no repertório. “Rio”, “Reina sobre mim”, “Enche-me de Ti” e “Nenhum Deus como Tu” representam a carreira solo da artista, marcada por temas que promoveram uma reflexão sobre um relacionamento de intimidade com o criador.

Confira as músicas oficiais do CD:

1. De Todo Coração - DT 5
2. Tu És A Minha Coroa - DT 7
3. Rio
4. Preciso De Ti - DT 4 (Gravação Inédita)
5. Leva-Me - DT 4 (Com Ana Paula Valadão)
6. Seja O Centro - DT 6 (Com Ana Paula Valadão)
7. Reina Sobre Mim
8. Enche-Me De Ti
9. Nenhum Deus Como Tu
10. Esperança - DT 7 (Gravação Inédita)

O CD estará à venda em breve em todo o Brasil.

Nenhum comentário para " Álbum "Nívea Soares Diante do Trono" - Som Livre "