O ano ainda não acabou, não desista!

Por César Costa da Silva - 11 de dezembro de 2009 Nenhum comentário
“Não abandoneis portanto a vossa confiança, ela tem grande galardão, mas tendes necessidade de perseverança, pois havendo feito a vontade de Deus alcançareis a promessa…” Hebreus 10:35
Será que agora na reta final do ano você vai abandonar ou desanimar diante do que Deus tem colocado a sua frente? Muitas vezes somos mesmo pegos de surpresa pelas dificuldades da vida. O desânimo, o medo, a derrota, porém não é o fim! Isso mesmo, não é o fim! Somente Deus tem a palavra final em nossa vida. Vem do Senhor a nossa vida e nEle também existe alegria na morte dos seus Santos. 
Deus está olhando agora pra você, e você… Está olhando pra Ele? Ou está olhando o inimigo, ou seus problemas… Engrandeça ao Senhor, levante a sua cabeça, enxugue as lágrimas dos seus olhos, coloque um basta nesta dor que tem tentado parar você.
Somos tão frágeis, e ao mesmo tempo tão fortes! Temos tão pouco tempo pra viver e mesmo com tão pouco tempo podemos realizar coisas que vão transpor gerações depois de nós. Este é o nosso equilíbrio, reconhecer a nossa total dependência de Deus, e ao mesmo tempo, com fé n’Ele vivermos a vida como valentes e ousados.
O ano de 2009 ainda não acabou! Se ao olhar para trás neste ano o seu coração chora e sofre, ah querido… A cura de Deus está agora diante de você! Como um banquete espiritual coma, beba, desfrute. O Senhor sara a sua dor, toca agora na ferida com a mão poderosa do Espírito Santo e te fortalece.
O Choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã. Talvez 2009 tenha sido um ano de sombras, noite e frieza ao seu redor, mas a alegria virá, eu ministro isto sobre você em nome de Jesus.
Se 2009 foi um ano abençoado pra você, Aleluia! Mas continue andando de joelhos… O que está de pé cuidado para não cair, e a melhor forma de não cair é andando de joelhos, ou seja, orando, vivendo em espírito.
Fonte: www.andrevaladao.com/blog/

Marcadores:

Nenhum comentário para " O ano ainda não acabou, não desista! "