Filhos cheios da visão de Deus

Por César Costa da Silva - 2 de agosto de 2009 Nenhum comentário
A gravação aconteceu sob unção e proclamação de que a visão do Senhor e a unidade do povo de Deus serão reais a cada dia mais na vida da Igreja.

A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. E a vontade dele para essa gravação se cumpriu. A Praça da Estação, local escolhido para a realização dessa verdadeira festa, foi tremendamente preenchida pela Glória e pela presença do Senhor.

Irmãos vindos de várias partes do Brasil e do mundo começaram a chegar ainda cedinho, às 9h. Havia um anseio muito forte em seus corações. O de receber algo do Senhor, bênçãos espirituais. Mais do que as obras das mãos do Pai, a Igreja deseja estar cada vez mais próxima do Senhor, recebendo da sua visão, comendo dele, bebendo dele.

Ana Paula subiu ao Palco com sua família, Pastor Gustavo e os filhos Isaque e Benjamim. Ela estava muito grata pelos momentos vividos até aqui e agradeceu ao Senhor por tudo o que Ele fez em sua vida e ministério. Agradeceu aos irmãos e ao lindo coral de cinco mil vozes por estarem em Belo Horizonte.

A ministração não poderia ter começado diferente. Ao som de “Tempo de Festa” teve início o que seria mais uma manifestação da Glória de Deus.

Ana ministrou todo o repertório que nasceu sob a inspiração do Espírito Santo: "Vestes de Louvor, Vive o Senhor, A Tua Vontade, Tua Visão, Tu És o Motivo, Te Exaltamos Pai, Meu Irmão, O Encontro das Águas eDigno é o Cordeiro”. E durante as ministrações muitos momentos especiais – os quais ficarão como marca na vida de quem esteve presente, mas também em quem é da Igreja de Cristo.

Um dos momentos ímpares do qual nos referimos foi durante a ministração da canção “O Encontro da Águas”. Nívea Soares, Fernanda Brum e Ana Paula cantaram o desejo de unidade para a Igreja que flui do coração de Deus. “Rio de Vida, Rio de Deus, Rio de Glória e Poder... No encontro das águas Deus está...” Vários ministros subiram ao palco, mais considerado um altar de adoração ao Senhor, e liberaram palavras proféticas para a Igreja e Brasil.

Um final, uma celebração e dança profética às nações da Terra. Todos em uma só voz declararam que Digno é o cordeiro,“De todas as nações, teus filhos se unirão para adorar a Ti, todos os povos e raças, todas as tribos e línguas, diante do Trono fazendo uma festa ao Rei, fazemos festa ao Rei, Digno é o Cordeiro, Digno é o Cordeiro, Foi morto, mas venceu e a muitos recebeu como herança”.

Muitas pessoas se renderam ao Senhor. Conversões, muitos voltaram aos caminhos do Senhor.

A saudade vai ficar. Muita saudade. Mas a Família Diante do Trono tem a convicção de que grandes coisas virão. O relógio de Deus está se movendo e o novo tempo chegou. Em nós fica o desejo de que cada mensagem aqui ministrada possa ter sido plantada na terra fértil do seu coração. Deus semeou. E esteja certo(a) de que muitos frutos colheremos do que vivemos nessa noite tão abençoada.

No amor de Cristo, Família Diante do Trono

Marcadores:

Nenhum comentário para " Filhos cheios da visão de Deus "