Convocação para Consagração

Por César Costa da Silva - 28 de fevereiro de 2009 Nenhum comentário
"Queridos, nesta 4ª feira, 25 de fevereiro, iniciamos uma consagração espiritual mais intensa de nossas vidas. São 40 dias de jejum, que antecedem o nosso Congresso, e orientei a cada um do DT a propor em seu coração a renúncia de alguma delícia durante esse tempo. Em nossa casa, particularmente, comeremos verduras, legumes, frutas, cereais e carne branca.

A ênfase está em contrição e arrependimento. Nos lembramos dos 40 dias em que Cristo passou jejuando antes de iniciar seu ministério. E assim, nos preparamos para um reinício nosso também, inaugurado pela crucificação e ressurreição do Senhor, que relembramos naquele feriado. Nossa vida começou na entrega da vida de Jesus por nós, e com Ele ressuscitamos em poder e glória naquele domingo de manhã! Aleluia!

Portanto, fica aí o desafio para todos os que desejarem se consagrar juntoconosco. Em especial, encorajo aqueles irmãos que estão planejandoparticipar do Congresso, seja pessoalmente (os que conseguiram seinscrever), seja pela internet ou pela transmissão da Rede Super.

Que quebrantemos nossos corações diante do Senhor para que Ele venha nos encher de modo especial naqueles dias. Que Ele possa nos enviar, a partir dali, pois como o tema do Congresso nos ensina: A Igreja não é ponto de chegada, mas de partida. Ide!!!!!!" Ana Paula Valadão.

Mais informações ver o blog da Ana Paula: http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana/index.htm

Marcadores:

Nenhum comentário para " Convocação para Consagração "