"Para adorar ao Senhor" será gravado em agosto

Por César Costa da Silva - 25 de agosto de 2008 Nenhum comentário
Será na segunda feira dia 25 de Agosto! A festa acontecerá na praça só com as crianças, mas no templo os pais e as crianças menores poderão acompanhar tudo! Mas não se esqueçam: adultos só entram acompanhados pelos pequenos!

1- Todos os projetos anteriores do Crianças Diante do Trono foram gravados em estúdio, com uma história, como se fosse um musical. De onde partiu a mudança?

Ter as crianças cantando as músicas dos adultos já era uma idéia antiga, mas ainda não tínhamos chegado a uma idéia definitiva de como seria, quando ou como faríamos. Então coloquei diante de Deus o projeto e esperei pelo tempo dEle. Finalmente sentimos que este era o momento certo. Sabemos que o projeto com as histórias é muito especial, mas neste novo formato estaremos também comunicando o Reino de Deus, mas de uma forma mais interativa. Provavelmente as crianças maiores gostar bastante, se divertirão e adorarão. A gravação será um grande culto com as crianças. Essa é a grande diferença.

2- Como foi feita a seleção das canções?

Eu mesma fiz a seleção. Orei, busquei de Deus e senti que essas eram as canções. Não vou contar todas que vamos cantar porque também tenho que manter um pouco de surpresa! Mas posso adiantar que vamos ministrar Tempo de festa, Vitória da Cruz, Preciso de Ti, entre outras, inclusive dos CDs infantis. Haverá também ministração com danças e as crianças bem pequenas vão participar em uma das músicas. Até momento de intercessão teremos!

3- Quem serão as crianças que farão parte?

Algumas crianças cantarão na frente, fazendo solos inclusive. Essas são crianças que já têm se relacionado conosco durante todos esses anos e até cantado nos projetos anteriores. Mas vale lembrar que cada criança que vier participar conosco dessa grande festa será muito importante. Então podemos dizer que todos que vierem a Igreja Batista da Lagoinha, no dia 25 de agosto, as 19h30, farão parte desta gravação inesquecível!

4- Quem quiser participar desta gravação, como pode fazer?

Muito fácil!!! É só comparecer a Igreja Batista da Lagoinha, as 19h30. O endereço é: R. Manoel Macedo, 360, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte. A gravação acontecerá na Praça da igreja e só as crianças poderão se aproximar do palco, afinal este é um culto especial para elas. Adultos também podem ir, mas inclusive só entram acompanhados pelas crianças! Esta será uma forma muito legal para todos que já nos escreveram compartilhando seu sonho de participar de um projeto Crianças Diante do Trono, estarem presentes em uma gravação. Então se você está lendo esta entrevista e conhece alguém que tem esse sonho, abençoe esta vida!

Nenhum comentário para " "Para adorar ao Senhor" será gravado em agosto "