Israel Salazar grava CD solo pelo Diante do Trono

Por Unknown - 24 de dezembro de 2014 Nenhum comentário
- Por César Costa -

O disco vai ser lançado pela marca Diante do Trono

O Diante do Trono anuncia o primeiro artista de seu selo, o cantor Israel Salazar. O DT vai ser responsável pela produção, promoção, distribuição e agenciamento de seus artistas.

Ana Paula Valadão e Israel Salazar anunciaram esta semana, durante entrevista em uma rádio, a gravação do primeiro CD solo dele, pela marca Diante do Trono. Um dos diferenciais do CD Jesus são as canções de autoria do Israel Salazar. “O Israel é um grande compositor. Quando fomos escolher as músicas deste trabalho comentei que ele tinha letras para três ou quatro CDs, foi muito difícil escolher”, conta Ana Paula Valadão.

Ensaio fotográfico do
Israel Salazar / Foto: Jean Assis
O CD "Jesus" está em fase de produção e previsto para ser lançado em março de 2015. O disco tem composições próprias de Israel Salazar que também é responsável pela produção musical do projeto. Nos próximos dias o cantor e sua banda entram em estúdio para gravar o disco. “Este trabalho é fruto da minha intimidade com o Senhor, alguns dos meus diálogos com Ele, algumas declarações de amor, de adoração e de louvor àquele que deu tudo por mim em forma de música”, detalhou Israel Salazar em suas redes sociais.

Há seis anos no DT, Israel Salazar é conhecido como backvocal da banda e um dos responsáveis pela produção musical de CDs como Sol da Justiça, Creio, Renovo e Tu Reinas. Além de cantor, Salazar é compositor e um multitalentoso musicista, tocando todos os instrumentos de base de uma banda e outros não tão conhecidos, como a clarineta que usou no CD/DVD Tu Reinas.

O lançamento nacional do CD Jesus de Israel Salazar será durante o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, que vai ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de abril, em Belo Horizonte/MG.

Acompanhe o Israel Salazar nas redes sociais:
Instagram e Twitter: @israelsalazar

ISRAEL SALAZAR
Nascido no Rio de Janeiro, cresceu em Palmas (TO). Desde criança esteve envolvido com a música dentro da igreja, aprendendo a tocar diversos instrumentos. Em 2008, mudou-se para Belo Horizonte (MG) para estudar no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono) onde formou-se em Louvor e Adoração. Ainda como estudante, fez parte da banda CTMDT, gravando o CD/DVD Não Haverá Limites. Em seguida, passou a integrar a banda Diante do Trono, da qual continua fazendo parte.

Fonte: Comunicação DT

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Israel Salazar grava CD solo pelo Diante do Trono "