- Por César Costa -

INSCRIÇÕES ABERTAS para o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, realizado pelo Diante do Trono. A 16ª edição do evento vai ser realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2015, no ExpoMinas, em Belo Horizonte/MG.

Vão ser disponibilizadas 10 mil inscrições que poderão ser realizadas exclusivamente pelo site www.diantedotrono.com . Os valores são de R$ 150,00 para inscrição individual e R$ 140,00 para caravanas (com o mínimo de 40 inscritos).

O Congresso Internacional Adoração e Intercessão faz parte do calendário oficial dos eventos realizados em Belo Horizonte (MG). Realizado durante o feriado da Semana Santa, recebe congressistas das mais diversas partes do mundo, que além de participar da programação oficial, costumam, visitar a Igreja Batista da Lagoinha e pontos turísticos da capital mineira. Programe-se, chame seus amigos e familiares, e participe destes dias especiais com o Diante do Trono.

Serviço
Congresso Internacional Adoração e Intercessão
Data: 02, 03 e 04 de abril de 2015.
Local: ExpoMinas. Av. Amazonas, 6.030 – Gameleira – Belo Horizonte/MG
Central de Inscrições: congresso@diantedotrono.com
Fones: (31) 3492-7878 (de 2ª à 6ª feira das 9h às 17h – horário de Brasília)

Fonte: Comunicação Diante do Trono

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Inscrições Abertas para o Congresso Internacional Adoração e Intercessão Diante do Trono 2015 "