- Por César Costa -

Foram exatamente 485 dias de espera, totalizando 1 ano, 3 meses e 27 dias, contando de 06 de julho de 2013, quando aconteceu o ajuntamento de mais de 30 mil pessoas para a gravação em Juazeiro do Norte/CE, até 03 de novembro de 2014, para que o DVD "Tu Reinas - Diante do Trono 16" fosse lançado oficialmente.

O CD foi lançado oficialmente no dia 1º de outubro de 2014 e em apenas um dia bateu a marca de mais de 50 mil cópias vendidas atingindo o título de Disco de Ouro.

13 faixas do CD "Tu Reinas" são de autoria da Ana Paula Valadão e apenas a canção "Santo", dueto da Ana com o Juliano Son, é de autoria de Matt Gilman & Seth Yates. Os irmãos da cantora, André Valadão e Mariana Valadão, participaram da gravação cantando a música "Brasil" juntamente com a Ana.

Este projeto tem um diferencial em relação aos anteriores, pois não é apenas uma gravação anual do Diante do Trono, mas se trata de um projeto missionário focado na necessidade do sertão nordestino. Nos Extras do DVD existe uma lista de instituições que trabalham no sertão e várias dicas de como você pode ajudar essa região tão carente do Brasil.

Para a divulgação do lançamento do DVD "Tu Reinas", o Diante do Trono, em parceria com o site UOL, divulgou em seu canal do Youtube o clipe da canção "Coração Igual ao Teu" e uma entrevista exclusiva de como aconteceu a produção do projeto. Assista logo abaixo o clipe:


Para adquirir o CD "Tu Reinas" clique AQUI.
Para adquirir o DVD "Tu Reinas" clique AQUI.

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " DVD "Tu Reinas - Diante do Trono 16" é lançado após 1 ano, 3 meses e 27 dias depois da gravação "