Festival Promessas Minas 2014, reúne grandes nomes da música gospel, confira!

Por Guto Marcondes - 17 de setembro de 2014 Nenhum comentário
Capital mineira recebe a terceira edição do evento realizado pela Globo Minas com a participação de vários talentos da música gospel nacional. 

A terceira edição do Festival Promessas Minas, evento que tem como proposta valorizar a música evangélica nacional, já tem data e local para acontecer. Será no dia 8 de novembro, no Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho.

O Festival vai reunir alguns dos principais nomes da música evangélica do país. Apresentam-se no palco do Festival: Thalles Roberto, André Valadão, Jonas Vilar, Eli Soares e a cantora Bruna Karla.

Paralelo ao Festival Promessas, a Globo Minas traz novamente o “Concurso Novas Promessas”, que tem como proposta descobrir novos talentos da música evangélica no Estado. Assim como na primeira edição, em 2013, a banda vencedora vai abrir o Festival Promessas. Em 2013, mais de 1.700 artistas, entre cantores e bandas, se inscreveram para participar do concurso. O vencedor foi o grupo “Entre Salmos”. Neste ano, o público vai escolher por meio de votação pela internet. As inscrições começam no dia 15 de setembro de 2014, pelo portal www.g1.com.br/mg. Neste mesmo link o público pode acessar e conferir o regulamento.

Os ingressos serão vendidos no site da Blue Ticket (http://www.blueticket.com.br/) e estandes nos shoppings Cidade, Itaú Power Shopping e Del Rey. Os portões do Ginásio serão abertos às 13 horas. O Festival está previsto para iniciar às 15 horas.

O evento é uma realização da Globo Minas com produção da Mov3. As imagens do Festival serão exibidas posteriormente no Especial Promessas Minas com data ainda a confirmar.

Serviço Evento: 3º Festival Promessas Minas Preços do Primeiro Lote:

MEIA ENTRADA | ARQUIBANCADA 1º LOTE Meia 10,00

INTEIRA | ARQUIBANCADA 1º LOTE Inteira 20,00

PISTA UNISSEX 1º LOTE Meia 30,00

PISTA UNISSEX 1º LOTE Inteira 60,00

PISTA PREMIUM UNISSEX 1º LOTE Meia 50,00

PISTA PREMIUM UNISSEX 1º LOTE Inteira 100,00

Data: 8 de novembro de 2014 Abertura dos Portões: 13h Início: 15h Local: Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.000, bairro São Luís, Belo Horizonte (MG) Iniciativa: Rede Globo Produção: Mov3 Promotora de Ideias Contato: Ana Paula Costa (31) 8642-2400 (OI) E-mail: imprensapromessas@gmail.com

Mais informações: (31) 2510-1084
Facebook: www.facebook.com/LouvorBR 
Instagram: www.instagram.com/louvorbr

Com informações da Assessoria do Evento: Festival Promessas Minas 2014

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Festival Promessas Minas 2014, reúne grandes nomes da música gospel, confira! "