Ana Paula Valadão apoia Marina Silva para Presidente - #Marina40

Por Unknown - 30 de setembro de 2014 Nenhum comentário
Hoje, 30 de setembro de 2014, a candidata à Presidência da República do Brasil, Marina Silva, postou em sua Página Oficial do Facebook a foto da pastora e cantora Ana Paula Valadão participando da contagem regressiva para o dia das eleições, que acontecem neste domingo, dia 05.

Ana Paula Valadão já havia demonstrado apoio à Marina Silva em sua Página Oficial do Facebook postando fotos e textos bíblicos seguidos de #Marina40.

Faltando poucos dias para as eleições, diversos cristãos estão declarando apoio à candidatura de Marina Silva para presidente do Brasil. Veja logo abaixo a foto oficial divulgada pela Marina Silva:


"Os dados mostram que a saúde, a educação, os trabalhadores, o transporte público, o meio ambiente e a economia estão sofrendo à duras penas com a presidente atual e há doze anos um partido já governa está nação a tempo suficiente de melhorá-la e não fazem isso a passos largos. Está na hora de outra pessoa governar o Brasil. VOTEM 40 NESTA ELEIÇÃO E DEEM A CHANCE DE MARINA SILVA GOVERNAR O BRASIL." César Costa - Editor-Chefe do Livres DT

#Marina40

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão apoia Marina Silva para Presidente - #Marina40 "