Assista "Eu Quero Teu Fogo" - Lançamento do [Entre Amigos]

Por Unknown - 23 de julho de 2014 Nenhum comentário
No dia 21 de julho de 2014, aconteceu o lançamento do [Entre Amigos], Projeto criado pelo Israel Salazar e seus amigos para incentivar a Adoração a Deus nas casas, nas escolas, faculdades, empresas e na rua, pois qualquer lugar torna-se um altar quando Deus é adorado.

Para o lançamento do Projeto foi divulgado o clipe da canção "Eu quero Teu fogo", autoria de Israel Salazar, gravado na Casa Coimbra Diniz (Grupo Mudança), com as participações vocais de Amanda Cariús, Arieta Magrini, Leticia Brandão, Mariana Campos, Priscila Salazar, Roberta Izabel e Sebastião Batista, além das participações dos músicos Breno Tonon, Jonatas Felix, Moisés Nazaré, Samuel Silveira, Tiago de Paula, Tiago Gaúcho, Vinicius Bruno e Vinicius Figueiredo.

Assista o vídeo clicando na imagem logo abaixo:


Em 24 horas o clipe já contava com mais de 8 mil visualizações e o canal já contava com mais de 2 mil likes. Curta o canal do Youtube, a página oficial no Facebook e siga no Twitter e no Instagram.


Em breve mais informações sobre o Projeto [Entre Amigos] serão divulgadas e você poderá conferir tudo aqui no Livres Diante do Trono.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista "Eu Quero Teu Fogo" - Lançamento do [Entre Amigos] "