Participe do 1º Congresso de Unidade no Sertão Nordestino

Por Anônimo - 1 de maio de 2014 Nenhum comentário
O Ginásio do Epaminondas, em Sertânia (PE), sediará nos dias 21 a 24 de maio o 1º Congresso de Unidade, evento realizado pela parceria de vários ministérios.

Na programação há a expectativa de que toda a população de Sertânia seja alcançada e beneficiada com o projeto. Também terá a "Caminhada da Paz" onde a população será levada as ruas com a AAIGO e com a "Companhia Rhema" de Goiânia.

O tema do evento será “Unidade na Diversidade”. Os preletores convidados para participarem são: Antonio Siralan (Juazeiro do Norte/CE), Adriana Pinheiro (Goiânia/GO), Hudson Medeiros (Brasilia/DF), Maurílio Diogo (Goiânia/GO) e Ebinézer Dias (Guaraí/TO). No louvor terá o sanfoneiro do Ministério Ungidos que participou da Gravação do CD "Tu Reinas", ainda inédito, gravado em Juazeiro do Ceará.

Todos os preletores não estão cobrando cachê para participarem, maioria deles estão vindo por conta própria. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Sertânia e pela Secretaria de Educação. Também conta com o apoio do CDL. A entrada é gratuita.

Veja o cartaz (Clique para ampliar a imagem):


Para participar não é necessário a inscrição. Maiores informações você pode entrar em contato com um dos telefones: João Neto (87) 9124-4821, Moisés Bandeira (81) 8764-5603 ou Socorro Estelita (87) 3841-1181/9940-1670.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Participe do 1º Congresso de Unidade no Sertão Nordestino "