Livres DT e Você - Conheça o Ministério LIBERTOS

Por César Costa da Silva - 9 de maio de 2014 1 Comentário
Nascidos na cidade de Guarabira e membros da I Igreja Congregacional da cidade, o Ministério LIBERTOS surgiu de uma inteira comunhão entre os integrantes da banda da igreja local enquanto eles ministravam um canção. Eles não tinham nenhuma aspiração maior a não ser estarem ali para adorar ao Senhor.

Um sabia cantar, outro ainda não tinha experiência em estar ali, outro acabara de voltar para os braços de Deus, e mal sabiam eles que aquela ministração ficaria marcada não apenas na vida deles, mas na vida das pessoas que foram tocadas e procuraram eles ao fim da ministração para darem os testemunhos glorificando a Deus. O reverendo Antônio Júnior, pastor da I Igreja Congregacional de Guarabira da qual os integrantes da banda são membros, têm desde então dado todo apoio ao ministério.

31 de dezembro de 2013, este foi o dia da primeira ministração do ministério que nascia ali, ainda sem nome, mas que futuramente se chamaria LIBERTOS, e com 5 meses de formação a agenda do ministério está cada vez mais cheia para futuras ministrações.

O LIBERTOS tem a missão de com o Espírito Santo, através da música, levar uma nova esperança para o meio evangélico musical que atualmente é nítido em cada canção com erro doutrinário perceber que muitos dos cantores e músicos perderam o verdadeiro foco que é o Senhor Jesus.

Assista logo abaixo o vídeo "Nos Bastidores com o LIBERTOS - Igreja Batista Missionária de Guarabira":


Conheça logo abaixo a lista dos integrantes do Ministério LIBERTOS:

Vocais
Miller Aguiar
Jonas Ferreira
Luiran Mendes
Joallyson Ferreira
Felipe Silva
Joalisson Rodrigues

Instrumentista
Max Aguiar (Guitarrista)
Nael freire (Violonista)
Vitor Aguiar (Baixista)
Neno Fideles (Baterista)



Para entrar em contato para conhecer mais sobre o Ministério ou para marcar um convite para o LIBERTOS ir até a sua igreja use os meios de comunicação descritos logo abaixo:

Telefone: (83) 8768 - 7347/ 8135 - 6675
E-mail: auremiller@hotmail.com
Site da banda: LIBERTOS

Essa matéria faz parte da coluna "Livres DT e Você". Se você também tem uma banda, ministério novo ou um testemunho para contar e deseja participar clique aqui, saiba mais, inscreva-se e em breve lhe responderemos.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Livres DT e Você - Conheça o Ministério LIBERTOS"

COMENTAR
  1. Agradecemos ao nosso amado irmão César Costa, pela sua excelência na Publicidade do Livres DT e Você. Que Deus possa recompensá-lo grandemente e que enchê-lo cada vez mais de sabedoria e força. Estamos totalmente honrados. Abração #MinisteriodeLouvorLIBERTOS

    ResponderExcluir