Além de ser considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, a Marcha para Jesus é também um das poucas atividades em que cristãos de diversas denominações se unem em torno de um único propósito: levantar a bandeira de Cristo. E na edição deste ano, o tema escolhido para vestir a camisa é “Conquistando Para Cristo”.

Para sua 22ª edição, o evento reunirá milhões de pessoas na Zona Norte de São Paulo no dia 7 de junho. A marcha é considerada uma manifestação pacífica com a participação de vários líderes e ministros de louvor cristãos, além de cristãos de várias igrejas do Brasil. Neste ano, entre os convidados está o pastor e cantor André Valadão, junto aos outros cantores como Eyshila, Pregador Luo, Ao Cubo, Renascer Praise, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Aline Barros, Davi Sacer, entre outros.

A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem as ministrações. No local, será montada um espaço para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Eyshila, Pregador Luo, Ao Cubo, André Valadão, Renascer Praise, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Banda do PA, Aline Barros, Davi Sacer, Gabriela Rocha e Fernanda Brum.

Breve história da Marcha para Jesus


A Marcha Para Jesus chegou ao Brasil em 1993, após sair da Avenida Paulista, seguiu em direção à Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.

Alguns anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países já marcharam para celebrarem o nome de Jesus Cristo em diferentes regiões do Brasil e do mundo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.

Em janeiro deste ano, a Marcha foi realizada pela primeira vez no Haiti, levando ajuda (alimentos, roupas, água) para várias famílias carentes. No ano passo, a Marcha para Jesus foi realizada pela primeira vez em Israel.

Agenda:
Marcha Para Jesus 2014
Data: 7 de Junho
Local: Saída do Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br

Érica Fernandes para o Lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " André Valadão, Aline Barros, Fernanda Brum e outros cantores participam da Marcha para Jesus 2014 "