Divulgadas as cidades para os Congressos Regionais Mulheres Diante do Trono Sul e Centro-Oeste

Por César Costa da Silva - 11 de abril de 2014 1 Comentário
Durante a exibição do Programa Diante do Trono do dia 02 de abril de 2014 foi mostrado como aconteceu toda a primeira edição regional do Congresso Mulheres Diante do Trono que teve como sede a cidade de Natal/RN e como local do evento o Centro de Convenções.

Após três dias de gloriosas mensagens dadas por Deus à Ana Paula e às outras preletoras e cantoras que participaram do evento, a Ana pediu para o Júnior Monteiro, Diretor Executivo do Diante do Trono, divulgar onde serão os próximos Congressos Mulheres Diante do Trono.

O próximo Congresso Mulheres Diante do Trono será a 4º edição em Belo Horizonte/MG que acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto na Igreja Batista da Lagoinha. As inscrições serão abertas no dia 28 de abril.

Em seguida, será a edição regional Congresso Mulheres Diante do Trono SUL que será realizada na cidade de Curitiba/PR durante os dias 11, 12 e 13 de setembro de 2014.

Depois será a vez da edição regional Congresso Mulheres Diante do Trono CENTRO-OESTE que será realizada na cidade de Goiânia/GO (sem data divulgada para o evento).

Ainda este ano o Diante do Trono fará a edição Congresso Mulheres Diante do Trono NORTE, onde em breve será divulgada a cidade e os dias que este evento acontecerá.

Continue acompanhando o site e as redes sociais do Livres Diante do Trono para mais informações sobre o Congresso Mulheres DT e sobre o Congresso Adoração & Intercessão.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Divulgadas as cidades para os Congressos Regionais Mulheres Diante do Trono Sul e Centro-Oeste"

COMENTAR
  1. Aleluia!! :)
    Estarei em Curitiba... se assim Deus permitir!!
    Glória a Deus por esse ministério maravilhoso!!
    Dejane

    ResponderExcluir