Nick Vujicic lança em sua websérie episódio sobre o Brasil

Por César Costa da Silva - 15 de março de 2014 Nenhum comentário
"World Outreach" mostra, sob a perspectiva do evangelista, os lugares em que ministrou

O evangelista Nick Vujicic, que desde os 19 anos tem viajado por todo o mundo compartilhando sua história de superação com milhões de pessoas, lançou nessa terça-feira (11) o episódio número 13 da sua web-série “World Outreach”.

A web-série é um relato das ministrações de Nick por diversos países. Em se tratando do episódio 13, Vujicic descreve um pouco do que aconteceu no Brasil, Uruguai e Bolívia, países os quais visitou em 2013.

Brasil - No dia 20 de outubro de 2013, o evangelista esteve em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. Na oportunidade, além de contar seu testemunho a milhares de pessoas, Nick também contou experiências marcantes que tem tido com o Senhor em diversas nações. No vídeo, ele relata que não tinha vivido uma experiência como aquela. “Foi algo diferente. Era possível sentir o amor e o poder de Deus naquele lugar”.

Uruguai - Em visita ao Uruguai, Vujicic ministrou no Senado, em espaço aberto e em uma escola.

Durante a ministração no Senado, ele falou um pouco sobre sua vida e, em seguida, pediu que todos os presentes se ajoelhassem para um momento de oração: “Peço que todo o Congresso ore a Deus. Que possamos pedir perdão pelos nossos pecados e os da nação. Como um Congresso que acredita que precisa de Deus, os encorajo agora a ajoelhar para orar. Caso queiram fazer isso”, disse Nick.

A maioria dos deputados se levantou de seus assentos e curvou-se para orar. Alguns permaneceram em pé e, alguns poucos simplesmente assistiram em suas cadeiras. Já em espaço aberto, Nick falou para um público formado por aproximadamente 17 mil pessoas, vindas de várias partes do país. De acordo com ele, houve um mover sobrenatural. “Foi algo absolutamente incrível. Muitas sementes de fé foram plantadas e milhares de pessoas entregaram suas vidas ao Senhor naquela noite”, relatou.

Quanto à escola, alem de evangelizar, Vujicic pediu que levantassem as mãos estudantes que por um momento pensaram em suicídio, e muitos levantaram. “Hoje não quero ser uma razão pela qual alguém desiste. Eu quero ser uma razão para alguém ir além. Às vezes, temos vontade de desistir. Sentimo-nos como se Deus houvesse nos abandonado, mas Ele nunca nos deixa. Se buscarmos o propósito maior que é a vida, Ele revelará o Seu Plano para cada um de nós”, ministrou. Ao final, Nick fez uma oração e todos os estudantes declararam a necessidade de um relacionamento próximo ao Senhor.

Bolívia - O Hospital Materno Infantil “German Urquidi” Nível III foi o ponto de encontro entre Vujicic e os bolivianos. Na ocasião, Nick ministrou “É importante termos respeito absoluto aos pais, as crianças, aos médicos e aos enfermeiros. Temos também que nos unir na busca da esperança”.

Posteriormente, ele também orou por milagres e por um adolescente portador de câncer, que chamou sua atenção durante todo o tempo em que ministrava. “Eu olhava para ele e, era como se eu pudesse ver no seu íntimo a dor pela qual está passando”, explicou.

Nick Vujicic

Nick Vujicic nasceu em 1982, em Melbourne, na Austrália, sem braços e pernas em razão da rara síndrome tetra-amelia. Durante sua infância, sempre se perguntava por que era diferente de todas as outras crianças; qual a finalidade da vida; e se ele tinha algum propósito.

De acordo com Nick, a vitória sobre suas lutas, bem como a sua força e paixão pela vida, hoje, podem ser creditadas somente à sua fé em Deus. Além de evangelista, Nick é músico, ator, autor best-seller dos livros “Uma vida sem limites” e “Indomável” e presidente do ministério internacional, sem fins lucrativos, Life Without Limbs, criado em 2005.

Assista ao episódio da web série:


Fonte: Lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nick Vujicic lança em sua websérie episódio sobre o Brasil "