Inscrições abertas para a Conferência Livres 2014 - São Paulo

Por César Costa da Silva - 12 de março de 2014 Nenhum comentário
Enfim, depois de muita espera, as inscrições para a Conferência Livres 2014 - São Paulo estão abertas.

Está será a 6ª edição da Conferência e este ano acontecerá dentro da programação do evento o Encontro de Líderes com o intuito de despertar, desenvolver novas ideias e construir a visão de uma igreja encorajada.

A Conferência Livres 2014 acontecerá entre os dias 23, 24 e 25 de maio na Estância Árvore da Vida em Sumaré/São Paulo e nomes como Leonardo Gonçalves, Livres, Heloisa Rosa, Banda Resgate e John Mark Mcmillan (autor de "Me Ama") já estão confirmados para ministrar o período de músicas do evento, assim como  os preletores Pr. Russell Shedd, Pr. Juliano Son, Pr. Antônio Carlos Costa, Pr. Carlos Queiroz e o ministro internacional, de influência mundial, JOHN PIPER, estarão pregando no Encontro de Líderes e também durante a Conferência.


Leia logo abaixo um pouco sobre a temática da Conferência Livres este ano:

"A palavra de Deus declara todo o tempo Cristo como o fundamento de tudo (1 COR. 3:11) e essa é a premissa da Conferência Livres, que tem como objetivo exaltar e confirmar a centralidade de Jesus Cristo na vida do cristão e da igreja.

Com esse objetivo realizaremos em 2014 a 6ª edição da Conferência Livres com novidade: foi acrescentado mais um dia ao evento, que antes, era realizado sexta e sábado, a partir deste ano a programação será estendida até domingo.

Louvor, adoração, ministrações da palavra e o Encontro de Pastores e Líderes mantêm uma programação dinâmica e variada para os três dias. Como nas conferências anteriores, este ano grandes bandas e preletores nacionais e internacionais compõem a grade de atrações do evento.

Assista logo abaixo o vídeo institucional da Conferência Livres 2014:


Acesse o SITE OFICIAL da Conferência Livres e fique por dentro de tudo sobre o evento.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Inscrições abertas para a Conferência Livres 2014 - São Paulo "