Conheça a capa da Bíblia Mulheres Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 20 de março de 2014 Nenhum comentário
Entre os dias 25 de fevereiro e 10 de março, a Mundo Cristão em parceria com o Ministério Diante do Trono realizou a votação para a escolha de uma das capas da Bíblia Mulheres Diante do Trono NVI – edição exclusiva organizada por Ana Paula Valadão, e que traz conteúdos especiais escritos por um time de colaboradoras como Bianca Toledo, Cris Poli, Devi Titus, Sharon Jaynes, entre outras. A enquete realizada na fanpage da MC contou com a participação de mais de 4 mil internautas que elegeram a opção B – capa rosa com 61,1% dos votos.

A Bíblia será lançada durante o 4º Congresso de Mulheres Diante do Trono que acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha (MG), e estará à venda em todo o Brasil a partir do segundo semestre de 2014. A Mundo Cristão e o Ministério Diante do Trono agradecem a todos os que participaram!

Fique por dentro!
A pastora Ana Paula Valadão fará a apresentação oficial da novidade durante o Congresso Mulheres Diante do Trono Nordeste. O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de março no Centro de Convenções em Natal/RN, e trará uma programação especial com grandes preletoras, dentre elas Devi Titus, Ezenete Rodrigues e Simea Meldrum, e louvor ministrado pelo Diante do Trono, Mariana Valadão e Ana Nóbrega. Uma variedade de produtos da Mundo Cristão estarão à venda no evento. Uma oportunidade para você congressista comprar bons livros que edificarão sua vida e sua família. Dentre os destaques: A experiência da mesa, de Devi Titus, Guerreiras de Oração, de Stormie Omartian, Entre lençóis, de Kevin Leman, Bíblias, entre outros! Congresso Mulheres Diante do Trono Nordeste: Data: 20, 21 e 22 de março de 2014 Local: Centro de Convenções, em Natal/RN.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Conheça a capa da Bíblia Mulheres Diante do Trono "