Ana Paula Valadão pretende gravar o CD Mulheres Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 9 de março de 2014 Nenhum comentário
Durante o culto na Igreja Batista da Lagoinha de hoje (09/03/14) a Ana Paula Valadão compartilhou o desejo de no 4º Congresso Mulheres Diante do Trono estar gravando um CD especial para as mulheres.

Algumas canções que podem estar na play-list do CD "Mulheres Diante do Trono" são as "Mulheres Virtuosas" e "Agora eu Vejo", canções compostas pela Ana e já compartilhadas durante os Congressos de Mulheres anteriores.

Outra canção que também pode estar sendo gravada é a mais nova composição da Ana que durante o mesmo culto em que anunciou que deseja gravar este CD o Senhor a inspirou para que ela escrevesse uma música baseada na mulher de Ló na qual o seu pai, Pr. Márcio Valadão, estava pregando. A canção se chama "Lembrem-se da Mulher de Ló" e você pode conferir a letra e o vídeo da canção clicando AQUI.

Ainda este mês de março, entre os dias 20, 21 e 22, acontecerá em Natal a edição Congresso Mulheres Diante do Trono - Nordeste. e você ainda pode se inscrever clicando aqui. O 4º Congresso Mulheres Diante do Trono em Belo Horizonte acontecerá entre os dias 28, 29 e 30 de agosto de 2014, mas as inscrições não foram abertas ainda. Continue acessando o Livres DT para mais informações em breve.

---------------------------

"Orem por este projeto, tanto o Congresso como a gravação do CD Mulheres DT, para que eles se concretizem no nome de Jesus a fim de que estas canções possam abençoar cada vez mais a vida de mulheres cristãs nesta nação e em todo o mundo." César Costa

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão pretende gravar o CD Mulheres Diante do Trono "