Amigo Financeiro

Por Rangel Araujo - 17 de março de 2014 Nenhum comentário

Amigo Financeiro I

Quantos amigos você possui? Pergunto de amigos mesmo, com quem você pode conversar, ajudar ou pedir ajuda. Você tem liberdade total para conversar com estes amigos sobre assuntos familiares, empresariais, de saúde e até problemas financeiros?

Muitas pessoas são iludidas com falsas amizades. Não é todo mundo que possui amigos com os quais é realmente possível abrir o jogo. Você tem um amigo com quem pode abrir as suas finanças pessoais?

A questão financeira é um mito para muita gente. Nas amizades e rodas de amigos as conversas são sobre futebol, trabalho, mas sobre saúde financeira não se fala. O problema é que muitas pessoas tem vergonha de expor para amigos e parentes a real situação financeira pela qual estão passando.

Se você resolver romper esta barreira, só tome o cuidado de não procurar os seguintes amigos: agiotas, financeiras, administradoras de cartão de crédito e bancos. Esses não são os melhores amigos que você tem e que podem ajudá-lo em seus problemas financeiros.

 Procure pessoas de confiança, discretas, bem-sucedidas nas finanças ou empresas e consultores de sua confiança. Esses, sim, podem ser verdadeiros amigos.

Viva em Paz com seu Dinheiro

Erasmo Vieira

Palestrante e Consultor Financeiro

Colunista do Lagoinha.com

Mais informações: erasmovieira.com.br

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Erasmo Vieira
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Amigo Financeiro "