Xuxa usa rede social para pedir orações por sua mãe

Por Guto Marcondes - 4 de fevereiro de 2014 2 Comentários
A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua página no Facebook para pedir orações por sua mãe, que está internada numa unidade de terapia intensiva do Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro (RJ).

Dona Alda, como é conhecida a mãe da apresentadora, está em internada por causa de uma pneumonia que foi agravada pelo Mal de Parkinson. Em tratamento desde o dia 14 de janeiro, dona Alda está em estado grave.

“Oi gente! Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui e pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Então… até mesmo que você não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vocês ela vai conseguir sair dessa. Obrigada desde já e que Deus abençoe cada um de vocês (sem exceção) Beijos X”, escreveu Xuxa.

O estado de saúde da mãe da apresentadora é delicado, e as visitas tem sido restritas. De acordo com informações do G1, Xuxa tem passado a maior parte do tempo com a mãe no hospital, que teria providenciado um leito improvisado para que a apresentadora possa ficar o maior tempo possível com dona Alda no quarto onde ela está internada.

Com informações do Gospel Mais

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

2 comentários to ''Xuxa usa rede social para pedir orações por sua mãe"

COMENTAR