Inscrições para Conferência Livres 2014 serão abertas em breve

Por Gleidistone Antonio - 5 de fevereiro de 2014 2 Comentários
O encontro que nasceu para corresponder à necessidade de exaltar e confirmar a seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de sua mensagem no viver cristão, chega a sua 4ª edição em 2014. 

A Conferência Livres deste ano já tem data e local definidos. Será entre os dias 23 e 25 de maio, na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré, há um pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista. Assim como na edição passada, o local oferecerá hospedagem aos participantes.

As inscrições em breve serão abertas para os interessados que queiram participar da conferência e as inscrições poderão ser feitas pelo site oficial do evento (www.conferencialivres.com).

PROGRAMAÇÃO

A programação do evento também só estará disponível ao público quando as inscrições começarem. A única presença confirmada, e talvez a mais aguardada é a do pastor norte americano John Piper, um dos principais pregadores da atualidade, serviu durante 33 anos como pastor da Igreja Batista Bethlehem, em Minneapolis, Minnesota. Autor de mais 50 livros é o fundador do ministério  DesiringGod.org.

Em breve mais informações serão divulgadas. Fique ligado no Livres DT e saiba tudo o que vai acontecer no Livres 2014.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Inscrições para Conferência Livres 2014 serão abertas em breve"

COMENTAR