Aline Barros grava clipe em Miami

Por Guto Marcondes - 10 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
A cantora estava nos Estados Unidos para gravar CDs em inglês e espanhol

A cantora Aline Barros gravou nesta segunda-feira (3) o clipe da canção “Casa do Pai”, que faz parte de seu mais novo CD “Graça”.

O vídeo foi gravado em Miami, Estados Unidos, em uma superprodução assinada por Alomara Andrade e Dayane Andrade, ambas da MK Music.

A gravadora divulgou um vídeo dos bastidores dessa produção e Aline comentou que o dia “foi maravilhoso, abençoado e lindo”. “Eu estou muito feliz porque acabei de gravar o clipe ‘Casa do Pai’. Vocês vão curtir, está de mais!”, disse ela.

A canção de trabalho do novo CD já tem feito grande sucesso no Brasil. Desde janeiro “Casa do Pai” está no topo das músicas mais tocadas das rádios evangélicas, segundo levantamento da Crowley, empresa especializada no monitoramento de rádios.

Aline Barros e sua família estão nos Estados Unidos há quase um mês. Boa parte deste tempo foi dedicado à gravação dos CDs em inglês e espanhol que serão lançados pela cantora.

Todo o processo de gravação desses trabalhos foram comentados pela cantora em seu Instragram, incluindo a participação do cantor Israel Houghton que cantará em inglês e em espanhol.

Confira o vídeo com os bastidores do clipe:                                       


Com informações do Gospel Mais

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Aline Barros grava clipe em Miami "