Saiba como foi a noite de abertura da Conferência OffLine 2014

Por César Costa da Silva - 10 de janeiro de 2014 Nenhum comentário
Hoje, 09 de janeiro de 2014, começou a I Conferência OffLine na Igreja Batista Nova Vida de João Pessoa que tem por tema OS EVANGELHOS DE HOJE e visa apresentar aos participantes do evento as visões diferentes que certas igrejas, pastores e ministérios de louvor têm levantado no mundo atual que não condiz com a realidade verdadeira do evangelho de Cristo.

A Conferência foi conduzida pela Monique Tavares e teve início às quase 20h com o Weligton Filho declarando através de canções que Deus é Santo.

Monique Tavares                                      Weligton Filho   


Logo após, a banda Prumo dirigiu o primeiro momento de músicas do evento cantando "Quem eu sou", "Jesus", "Há um Só Senhor", ambas de autoria da banda, além de terem cantado a canção "Digno és de Glória", clássica música de Asaph Borba.


Banda PRUMO

A preleção de noite ficou por conta do Pr. Rennan Dias que focou no fato da diferença que existe entre o evangelho televisivo que diz que tudo o que você precisa é de carro, casa e saúde, quando o verdadeiro evangelho diz que devemos estar acostumados às tribulações que normalmente nos cercam e que a vida cristã nem sempre é um "mar de rosas" como em uma novela.

Um trecho muito marcante da pregação do Pr. Renan foi quando ele falou "Deus não é um deus domesticado e que não atende nossos caprichos simplesmente porque achamos que precisamos de algo". Uma frase de John McArthur que se encaixa perfeitamente nessa pregação é "reconhecer que evangelho é auto-sacrifício e não auto-realização".


Pr. Rennan Dias 

Para encerrar a noite, Marco Telles e banda puderam declarar através da canção "Tua Graça me Basta" que somente a graça do Senhor é suficiente para nos sustentar em um mundo tão conturbado, além da canção "Cristão Medieval".


 Marco Telles e banda ministrando no primeiro dia da Conferência OffLine 2014

Amanhã, 10/01, a Conferência começará pontualmente às 19:30h com participações da banda Ahava e Bona Vide, além da preleção de Marco Telles sobre as diferenças do verdadeiro evangelho de Cristo com o que tem se visto no Gospel atual.

A Conferência OffLine terá seu encerramento à partir das 16:30h de 11 de janeiro, sábado, que terá a presença especial do Pr. Jorge Noda que ministrará a preleção sobre "O Evangelho Filosófico X O Evangelho de Cristo".

O evento esta acontecendo na Igreja Batista Nova Vida de João Pessoa, localizada na Rua Philadelpho Pinto de Carvalho, Bessa (próximo do colégio Pio XI). Dúvidas ligue para (83) 3031-4097. Não perca você que é de João Pessoa e região.

Curta a página da Conferência OffLine no facebook clicando aqui. O César Costa, idealizador do Livres DT, estará participando fazendo a Cobertura do Evento para vocês que não puderem ir... Fiquem na Paz...

Fotos: Marco Telles

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba como foi a noite de abertura da Conferência OffLine 2014 "