Pastores reforçam apoio a candidatura de Marco Feliciano ao Senado

Por Guto Marcondes - 31 de janeiro de 2014 Nenhum comentário
O deputado precisaria de quase 10 milhões de votos para ocupar a vaga do senador Eduardo Suplicy.

Além do Pastor Silas Malafaia, outros líderes brasileiros expressaram apoio a candidatura do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) ao Senado.

Através das redes sociais o parlamentar evangélico recebeu diversas mensagens de líderes importantes como o apóstolo Renê Terra Nova e o apóstolo César Augusto.

“Se o Dep. e Pastor Marco Feliciano confirmar seu nome para o Senado eu o apoiarei sem restrição. Ele nos representa e com certeza fará um relevante trabalho em benefício da cidadania brasileira. Conte comigo Marco Feliciano”, escreveu Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração.

O fundador da Igreja Fonte da Vida também enviou uma mensagem à Feliciano dizendo: “Confirmando sua candidatura ao senado terá todo o meu apoio”. César Augusto é um dos principais líderes evangélicos da região central do Brasil e tem templos em diversas cidades do Estado de São Paulo.

A candidatura de Feliciano ao Senado não está decidida. O deputado aguarda o posicionamento de outros partidos para conhecer os candidatos ao cargo que disputarão com Eduardo Suplicy (PT), no cargo há mais de 20 anos.

Feliciano vai aguardar a decisão do PSDB e do PSD a respeito do futuro político de José Serra e Gilberto Kassab. Dependendo do resultado ele poderá se candidatar ao Senado ou tentar a reeleição como deputado federal.

Com informações do Gospel Prime.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Pastores reforçam apoio a candidatura de Marco Feliciano ao Senado "