Menino vítima de bala perdida recebe alta da UTI e é testemunha viva do milagre de Deus

Por larissa - 31 de janeiro de 2014 Nenhum comentário
O que os veículos de comunicação mais sabem fazer é divulgar tragédias, polêmicas e fofocas. Ligar a TV hoje em dia, e ver passar um noticiário que nos traga alegria e ainda glorifique o nome de Deus, é algo quase impossível de acontecer, pois ela só transmite tragédias e mais tragédias, assassinatos, mortes, escândalos e muita corrupção. Chega uma hora que nossos olhos cansam de ver tanta desgraça. 

Diante dessa situação, trago a vocês a milagrosa história do menino Breno Freire, de apenas  dois anos,  que foi baleado na cabeça  mas, que hoje, para a honra e glória do nome do senhor, testemunha um verdadeiro milagre de Deus em sua vida.

Entenda o caso:

Uma bala perdida atingiu a cabeça do Menino Breno, no dia 24 de Dezembro de 2013,  véspera de Natal, quando ele e sua família chegavam à casa de seus parentes no Morro da Chácara,  no Centro de Niterói, para comemorar a data. 

Depois de ser socorrido, Breno chegou ao hospital na tarde do dia 24 de dezembro, nos braços do pai.Na noite do dia 25, o menino foi submetido a uma cirurgia para tratamento da lesão e diminuição da pressão intracraniana. A cirurgia durou mais de duas horas. Breno respirava por aparelhos e seu estado era considerado grave. Segundo a equipe médica, a última Tomografia Computadorizada, realizada na terça-feira (14/01) apresentou a cicatrização da lesão. E ainda, a criança apresenta um déficit motor do lado esquerdo e está sendo submetida a sessões de fisioterapia. Ele também está sendo acompanhado por fonoaudiólogos.

- O déficit motor que ele apresenta é compatível com a lesão que ele sofreu, mas é muito cedo para avaliarmos qualquer possibilidade de sequela neurológica definitiva”, esclarece Geraldo Paraguassú, neurocirurgião do HCN.

De acordo com o neurocirurgião Geraldo Paraguassú, Breno respondeu bem ao tratamento e agora precisará fazer fisioterapia em casa para que possa recuperar integralmente os movimentos do lado esquerdo. “Será um trabalho de adaptação social. Ele é um menino lindo e nos conquistou com seu sorriso", declarou emocionado o médico.

Breno com sua família e médicas do hospital das Clínicas

A Família pediu oração pela vida do menino. Pessoas oraram. Deus agiu e o livrou da morte.
Hoje, depois de passar por vários tratamentos, Breno se encontra em casa aos cuidados da família. 
Segundo parentes, a família estará realizando dia 01 de Fevereiro, um culto de ações de graças pelo grande livramento de morte que Deus deu ao pequeno Breno Freitas. 


Sem dúvidas, milhares de casos semelhantes a esse acontecem ao redor do mundo, mas infelizmente, poucos deles são televisionados ou compartilhados para que as pessoas tomem conhecimento deles.


Deus é o mesmo, não mudou. Ele não falha. Ele Age. No entanto, é necessário  se fazer um clamor na terra para que os céus o ouça e desça com vitória para o seu povo. 

Para a   meditação de vocês dedico 2 Crônicas 7:14-15, que diz: 

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar."



          Fonte: Extra Globo

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Menino vítima de bala perdida recebe alta da UTI e é testemunha viva do milagre de Deus "