#EntreAmigos - Israel Salazar posta foto dando indício de novo projeto para 2014

Por César Costa da Silva - 5 de janeiro de 2014 Nenhum comentário
Nesta semana, 03 de janeiro, o Israel Salazar, vocalista do Ministério de Louvor Diante do Trono, voltou a usar as redes sociais depois de 3 meses e postou via instagram e twitter uma foto com a legenda "Adorar é bom, melhor ainda #EntreAmigos ... Em breve..."

Esta legenda e a foto fizeram algumas suspeitas serem levantadas sobre o que seria este suposto projeto "Entre Amigos".

Veja logo abaixo a foto postada pelo Israel:


Sabemos que o Diante do Trono tem a função de levantar ministros de louvor e de missões em nossa nação e até os confins da Terra. Foi assim com o André Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão e mais recentemente a Ana Nóbrega que seguiu carreira solo com o lançamento do CD "Nada Temerei".

Pode ser que este projeto seja um álbum em estúdio onde será gravada as canções do Israel juntamente com seus amigos já que na foto aparecem a Letícia Brandão, Amanda Cariús, Roberta Izabel, ambas do DT, entre outros.

Este projeto "Entre Amigos" pode ser também um novo programa na Rede Super que será estreado este ano onde ele e outros integrantes do Diante do Trono, incluindo amigos do Israel que não são do Ministério, participem compartilhando de suas canções e experiências de vida com Deus.

Não temos nada confirmado ainda pelo Israel, por isso vamos esperar mais informações para divulgarmos aqui no Livres DT.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " #EntreAmigos - Israel Salazar posta foto dando indício de novo projeto para 2014 "