Rede Globo lidera audiência com o Festival Promessas 2013

Por César Costa da Silva - 15 de dezembro de 2013 4 Comentários
Hoje, 15 de dezembro, a terceira edição do Festival Promessas foi exibida pela Rede Globo e assim como nos anos anteriores a emissora liderou a audiência durante a exibição do programa que fez parte da programação de Fim de Ano da Globo. O programa foi apresentado pelo Luigi Baricelli.

Segundo DADOS PRÉVIOS a audiência do Festival Promessas 2013 na grande São Paulo atingiu a média de 8.3 pontos contra 7.5 do SBT que ficou em vice-lugar na audiência do horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios ligados.

O Festival Promessas também teve grande repercussão nas redes sociais como o Twitter quando os nomes de Ana Paula Valadão, Aline Barros Thalles Roberto fizeram parte dos assuntos mais comentados pelo Brasil na rede social.


Este ano o programa não seguiu a ordem das apresentações originais do dia da gravação que aconteceu desta vez na Esplanada dos Ministérios em Brasília/DF. O primeiro a ser exibido foi o Ministério de Louvor Diante do Trono que cantou "Toma o Teu Lugar", "Nos Braços do Pai" e o "Pout-Porri Vitória da Cruz/Mais Que Vencedor". No dia da gravação do programa a Ana Paula juntamente com seu irmão André Valadão cantaram "Brasil" e em seguida fizeram um clamor pela nação.


Em seguida foi a vez do Oficina G3 levar o público ao delírio com a canção "Naves Imperiais". Bruna Karla que se apresentou logo em seguida adorou com a música "Advogado Fiel".


Thalles Roberto por sua vez cantou "Jesus é o Amor" e "Sejam Cheios do Espírito Santo", além de cantar juntamente com a público a música "Eu Escolho Deus". Aline Barros, última a se apresentar e que ficou com a maior parte do tempo do programa, cantou "Apaixonado", "Rendido Estou", "Tua Palavra" e "Homenzinho Torto".


Para finalizar o Festival Promessas, Aline Barros cantou juntamente com Bruna Karla e Ana Paula Valadão a música "Sonda-me, Usa-me".

Assista na íntegra logo abaixo o Festival Promessas 2013:


Mesmo a Globo liderando a audiência durante o Festival Promessas deste ano se for levado em consideração as duas edições anteriores a deste ano foi a que obteve menor audiência e um número maior de críticas sobre a edição do programa já que alguns cantores apareceram por muito mais tempo que outros e o Jonas Vilar que se apresentou no dia não apareceu durante a programação.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Rede Globo lidera audiência com o Festival Promessas 2013"

COMENTAR
  1. Foi o festival mais fraco de todos no quesito edição. Deveria ter dado o mesmo tempo para todos, teve gente que cantou apenas uma música.

    ResponderExcluir
  2. No dia da gravação cada um teve 45 minutos p cantar suas canções... agr no programa q eles vão cortando por conta do tempo...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vergonha até de assistir esse show!!!! show de exibicionismo!!!! o homem no centro de tudo!!!! pagar 200 milhões para emissora satânica e fazer propaganda para vendas de cds!!!! e ainda têm coragem de afirmar q é estratégia para evangelismo!!!!! e o Tales? oq é aquilo? unção? onde???????? estamos no fim !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tbm acho. Houve uma super valorização de alguns em detrimento de outros. Ficou a desejar.

    ResponderExcluir