Peça teatral "Um Sonho de Natal" marca época natalina em Manaus/AM

Por César Costa da Silva - 16 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
O show que encantou 90 mil pessoas em 2012, e que já faz parte do calendário natalino de Manaus, entra em cartaz em Dezembro com diversas novidades e a promessa de surpreender o público mais uma vez.

“Um Sonho de Natal” volta à cena este ano com novidades que prometem impressionar o público manauara. Ao todo, em 2013, mais de 1.000 artistas voluntários, de crianças a idosos, se revezam no palco a cada espetáculo para mostrar, por meio da arte a magnífica história do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo. A peça dura cerca de 1h 20min. Todos os artistas, a maioria amadores e alguns profissionais, trabalham de forma voluntária para apresentar a história de Jesus desde a criação do mundo, enfatizando do seu majestoso nascimento até sua ressurreição. Para isso além dos recursos artísticos e um cenário maravilhoso, haverá muitos efeitos especiais e a estreia de um moderno sistema de iluminação.

“Um Sonho de Natal” fica em cartaz de 6 a 25 de dezembro, às 20h00, no auditório da Nova Igreja Batista, localizada na Avenida Torquato Tapajós, 4444, Flores. Haverá sessões extras aos sábados as 17h30 e domingos as 15h00 e 17h30. O estacionamento é gratuito mas as vagas são limitadas, por isso recomenda-se chegar cedo. Somente no dia 24 de dezembro não haverá apresentação.

Como acontece todos os anos, um coral em forma de árvore de natal, com mais de 90 vozes, conduz a trilha que dá sentido ao espetáculo.

A peça conta a história do natal de uma forma diferente do comum, utilizando diversos grupos de arte: Teatro, Pantomima, Percussão, Fantoches, Patins Artístico, Artes Circenses, Orquestra de Metais, Dança Interpretativa, Balé e Coral. Além disso personagens do imaginário infantil ajudam os visitantes a entrarem no clima com uma recepção show.

Este ano, a direção do evento decidiu aumentar o número de apresentações, serão 30 ao todo. Em 2013 o Sonho de Natal será em uma fábrica de brinquedos e promete mexer com todas as faixas etárias, visto que cada pessoa tem uma criança dentro de si. A emoção e a alegria estão garantidas!

A peça foi criada e é dirigida pelo Pr. Leandro Caiado, itacoatiarense, que promete surpreender o público. “Fizemos diversas mudanças. Haverá muitas surpresas. Todos estão trabalhando muito para encantar”, garante.

Um Sonho de Natal começou a ser apresentada em Manaus no ano de 2002, este ano é o décimo segundo ano de apresentações. Leandro também lembra que: Os quase dois mil voluntários entre artistas e equipes de apoio estão prontos para trabalhar dobrado, pois nosso papel é levar a mensagem do natal, que é uma mensagem de alegria e renovação de vida, ao maior número de pessoas”.

A entrada é gratuita. Recomenda-se chegar cedo, pois as vagas são limitadas ao espaço do auditório.

Para mais informações ligue para (92) 3236-6218 (Nova Igreja Batista) ou mande e-mail: igreja@nib.org.br. Visite também: www.nib.org.br/blogdosonho

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por William Duarte
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Peça teatral "Um Sonho de Natal" marca época natalina em Manaus/AM "