Faça o download dos Wallpapers de Natal Livres Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 24 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
É Natal!!! Data que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, nosso Salvador. Como sabemos, Jesus não nasceu especificamente no dia 25 de dezembro, mas essa data é celebrada como um marco para os cristãos, pois nasceu Aquele que esmagaria a cabeça da serpente como prometido desde o Éden.

Infelizmente para o restante do Mundo este acontecimento marcante comemorado no Natal é deturpada pela questão do comércio e da satisfação própria com diversas manias. Oremos para que essas pessoas cheguem-se a Jesus, o verdadeiro sentido do Natal.

Logo abaixo estão dois wallpapers que o Matheus Charamba, web-design do Livres DT, produziu para comemorarmos esta data. Os dois wallpapers estão nas dimensões 1366x768. Escolha o que achar mais bonito, clique em cima dele e personalize seu computador lembrando-se do verdadeiro sentido do Natal, Jesus Cristo.



"Toda a Equipe do Livres Diante do Trono deseja a você, leitor que nos acompanha, um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo cheio de bênçãos para sua vida e sua família." César Costa

Leia também
Wallpapers de Natal do Livres Diante do Trono 2012
Retrospectiva Livres Diante do Trono 2013 - Confira as matérias mais acessadas do ano

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa e Matheus Charamba
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Faça o download dos Wallpapers de Natal Livres Diante do Trono "