Ana Paula Valadão se veste de gari para o quadro "Bem de Perto" do Programa Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 9 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
Nesta primeira semana de dezembro de 2013 foi ao ar mais um Programa Diante do Trono que é transmitido todas as quartas-feiras às 20:30h pela Rede Super de Televisão.

Durante o programa é mostrado o quadro "Bem de Perto" onde a Ana Paula Valadão se encontra com alguns admiradores do Diante do Trono que escrevem para o ministério contando o seu testemunho ou de alguém que escreveu para fazer uma surpresa a um amigo que tem um testemunho relacionado com o grupo.

Pois bem, desta vez a Ana não foi à casa dos fãs como das outras vezes, mas desta vez ela foi pra rua vestida de gari com direito a roupa laranja, boné laranja e vassoura na mão no lugar de um microfone,

Toda essa produção com ajuda da Rede Super foi para que a Ana se encontrasse com a Efigênia Rocha que sempre quis entrar para a universidade, mas era desencorajada por causa da questão financeira, e num domingo ela estava vendo o Diante do Trono ministrando e no meio do louvor a Ana disse "você que ainda não se matriculou numa faculdade ainda este mês você irá se matricular" e ela recebeu essa palavra. No período de um mês a Efigênia recebeu uma ligação dizendo que tinha recebido uma bolsa de 50% para o curso de Direito e hoje ela esta no segundo período do curso e pretende concluí-lo.

Assista logo abaixo o quadro "Bem de Perto" com a Ana Paula Valadão vestida de gari se encontrando com a Efigênia Rocha:


Se você também deseja contar seu testemunho ou fazer uma surpresa para algum parente ou amigo que tem um testemunho relacionado ao Diante do Trono escreva para o diantedotrono@redesuper.com.br

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão se veste de gari para o quadro "Bem de Perto" do Programa Diante do Trono "