Saiba como foi a Coletiva de Imprensa e a ministração do Diante do Trono em Ribeirão Preto/SP

Por César Costa da Silva - 29 de novembro de 2013 Nenhum comentário
No dia 23 de novembro de 2013, o céu se abriu em Ribeirão Preto/SP com a ministração do Diante do Trono que aconteceu naquela noite!

No hotel, a Ana Paula Valadão, líder de louvor do DT, recebeu a Coletiva de Imprensa com muito carinho e atenção, referência em todas as entrevistas da cantora, com grande demonstração de carinho e amor por onde passa.

A Ana respondeu todas as perguntas com dedicação, onde um dos pontos citados foi o novo CD "Tu Reinas" que ainda não foi lançado e não tem data prevista, pois o Ministério  Diante do Trono esta deixando a Som Livre. Este projeto foi gravado no sertão e com relação à pobreza que o Nordeste tem enfrentado nestes últimos anos a Ana comparou o Brasil à Africa.

Ana Paula Valadão na Coletiva de Imprensa

Outro assunto que também foram comentados na Coletiva foi a gravação que acontecerá em maio de 2014 em Israel, um ajuntamento ousado, vinda do coração de Deus. Será a primeira vez que o DT gravará um DVD na Cidade Santa e será maravilhoso em nome de Jesus.

Ana Paula Valadão em entrevista à Elaine Wicher do Livres DT

Também foi falado sobre a loja "DT Wear", uma coleção de roupas que o ministério possui e que todo o lucro com as vendas é revertido em apoio às famílias nordestinas e de outros lugares necessitados pelo Brasil.

Elaine Wicher, integrante do Livres DT, e Ana Paula Valadão, líder do DT

O que parecia ser apenas mais um show foi verdadeiramente um derramar do poder do Espírito Santo sobre as vidas que estavam ali reunidas. Houve profecias para a cidade, para o estado, para região, e para muitas pessoas naquele lugar, cura, restauração.

Pude ver naquele lugar um total arrependimento e uma grande multidão voltando aos braços do Pai, lágrimas de alegria e arrependimento tomaram conta daquele lugar de uma tal forma que era nítido a presença sobrenatural do Sr. Jesus Cristo naquele lugar.

Pude ver de perto uma mulher do Corpo de Bombeiros que não pôde conter suas lágrimas, recebemos relatos de policiais e enfermeiros que também foram tomados pelo mesmo mover, pois todos saíram extasiados com a presença de Deus brilhando por todo lugar. O Senhor fez daquela noite uma noite de bênção, digo houve grande marco na vida de todos nós através do Diante do Trono.

Este é o sincero relato de Elaine Raymundo e Roberto Raymundo.

Confira algumas fotos que a Elaine Wicher registrou de alguns momentos da ministração do DT:




"A Elaine faz parte da Equipe do Livres DT e esteve neste dia fazendo a Cobertura do evento. Agradecemos ao Diante do Trono que nos recebeu com muito carinho na Coletiva de Imprensa e que Deus possa estar abençoando cada vez mais os caminhos de cada integrante deste ministério." César Costa - Idealizador do Livres DT

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba como foi a Coletiva de Imprensa e a ministração do Diante do Trono em Ribeirão Preto/SP "