Congresso Mulheres Diante do Trono Nordeste será realizado em Natal/RN no mês de março de 2014

Por César Costa da Silva - 29 de novembro de 2013 Nenhum comentário
Como já havíamos divulgado em primeira mão aqui no Livres DT, uma edição especial do Congresso Mulheres Diante do Trono será realizado no mês de março de 2014 na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

A Ana Paula Valadão anunciou oficialmente nesta quarta-feira (27/11), durante o culto Homens e Mulheres Diante do Trono, a realização do Congresso Mulheres Diante do Trono – Nordeste.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (2/12), exclusivamente pelo site do DT. O evento vai ser realizado nos dias 20, 21 e 22 de março de 2014, no Centro de Convenções, em Natal/RN.

É muito especial nos reunirmos com mulheres de todo o Brasil, que viajam à Minas Gerais para juntas terem um encontro renovador com o Senhor Jesus. Mas muitas não podem ir tão longe. E é por isso que o Senhor nos ordenou que levássemos essa ferramenta poderosa para as mulheres em diferentes lugares do país. E a primeira edição fora de BH será em Natal, no Rio Grande do Norte”, detalha Ana Paula.

Convoque sua caravana, amigas e familiares, e prepare-se para as inscrições que começam na próxima semana. Lembrando que o 4º Congresso Mulheres Diante do Trono será realizado normalmente em Belo Horizonte/MG, em data a ser anunciada posteriormente.

Com informações do site Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Congresso Mulheres Diante do Trono Nordeste será realizado em Natal/RN no mês de março de 2014 "